Governador valoriza parcerias com a Fecomércio

Governador valoriza parcerias com a Fecomércio. Governo apresentou o balanço dos Festejos Juninos, que foi realizado com o apoio da Fecomércio.
Governo apresentou o balanço dos Festejos Juninos, que foi realizado com o apoio da Fecomércio e outros órgãos.

O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Marcos Andrade, participou na manhã desta sexta-feira (25) do Café Ponto Gov, realizado pelo Governador do Estado, Fábio Mitidieri, no Museu da Gente Sergipana.

O governador apresentou os resultados da movimentação econômica e turística do São João em Sergipe. O trabalho contou com a participação da Fecomércio, contribuindo com trabalhos de Pesquisa e Inteligência de Mercado, desenvolvidos pela equipe da instituição.

Mitidieri agradeceu ao trabalho e apoio do presidente Marcos Andrade, pelo desenvolvimento econômico e foertalecimento do governo sergipano.

“Marquinhos, você tem sido um grande parceiro do governo e do povo de Sergipe, pela Fecomércio. Obrigado pelo trabalho”, disse o governador Mitidieri ao se referir ao presidente do sistema.

Marcos Andrade destacou que o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac é um parceiro do governo para as realizações que versem para o estímulo à geração de emprego e renda para os sergipanos.

“O Sistema Fecomércio é um agente que continuará contribuindo com o Governo do Estado, e estamos orgulhosos de ter desenvolvido os trabalhos de inteligência que ajudaram o governo a entender o panorama do São João no estado. Foi um trabalho que nenhum governo jamais fez e Fábio Mitidieri mostra sua diferença e vocação para fazer nosso estado crescer. Estamos muito felizes em poder contribuir para ajudar Sergipe a crescer e se desenvolver”, disse Andrade.

O Sistema S do Comércio é composto pela Fecomércio, Sesc, Senac, Instituto Fecomércio e 12 sindicatos patronais em Sergipe. Presidida por Marcos Andrade, a entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.