Sesc lança revista comemorativa

AbelGomes_Discurso_SESC

O Serviço Social do Comércio (Sesc) lançou na tarde do dia 17 de abril, em comemoração aos 65 anos da instituição em Sergipe, a quinta edição da Revista Sesc – Retrospectiva – 2012. O evento aconteceu no Hotel Aquários, na Atalaia e contou com a participação de autoridades dos Poderes Judiciário e Executivo, representantes das classes empresariais, sindicalistas patronais, Conselheiros do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e colaboradores da entidade.

Com 96 páginas, a revista traz importantes matérias e reportagens sobre as principais ações e projetos desenvolvidos pelo Sesc no ano passado, a exemplo do “Ver para Aprender”, “Ação Cidadã”, “Reciclarte”, “Cine Olho/Sesc”, “Mesa Brasil” e o “Sescanção”. Em rápido pronunciamento feito na oportunidade, o presidente do Conselho Regional do Sesc, Abel Gomes da Rocha Filho, ressaltou o trabalho da instituição, seu alcance social e os benefícios em prol dos comerciários sergipanos.