Fecomércio homenageia senador Alessandro Vieira

Fecomércio homenageia senador Alessandro Vieira. Presidente Marcos Andrade entrega placa de homenagem para o senador
Presidente Marcos Andrade entrega placa de homenagem para o senador

O Sistema Fecomércio-Sesc-Senac homenageou o senador Alessandro Vieira por seu apoio na luta contra o corte de 5% nos recursos do Sesc e do Senac. O presidente da Federação do Comércio, Marcos Andrade, entregou uma placa de homenagem para Alessandro Vieira durante um almoço de agradecimento que ocorreu no Senac Bistrô.

Alessandro foi um agente essencial na busca por apoio no Senado Federal para a defesa do Sistema CNC-Fecomércio-Sesc-Senac, com seu trabalho de articulação junto aos outros senadores, que discutiram a questão do projeto e definiram que votariam contra o governo na propositura. Diante da iminente derrota, o Governo Federal propôs um acordo que foi aceito pelos senadores, com a aprovação do projeto, mas com a garantia de vetos presidenciais para os artigos que retirariam recursos de Sesc e Senac.

Em seu discurso, o presidente elogiou o posicionamento de Alessandro no processo de votação dos artigos 11 e 12 da PLV 09/2023, que ocorreu no Senado Federal no mês de maio.

“O senador Alessandro foi um homem que se somou aos nossos esforços, compreendeu nossa demanda e por reconhecer os trabalhos que o Sesc e Senac fazem pelo país, decidiu votar contra o projeto. Temos muito a agradecer ao senador pelo apoio e reconhecemos seu valor e defesa dos interesses sociais. Por isso agradecemos de todas as formas ao nosso senador amigo, Alessandro Vieira”, disse Andrade.

A atuação do Senador foi essencial para defesa de todos os trabalhadores que compõem o comércio de bens, serviços e turismo e fundamental para a preservação dos serviços de educação, cultura, saúde, lazer e assistência que são ofertados para milhares de brasileiros. Alessandro Vieira valorizou os trabalhos desenvolvidos pelo Sesc e Senac, afirmando que são essenciais para a melhoria da qualidade de vida e formação profissional da sociedade.

Fecomércio homenageia senador Alessandro Vieira. A atuação do Senador ajudou na preservação dos serviços de lazer, educação, cultura, saúde e assistência ofertados pelo Sistema

“Quero agradecer pelos trabalhos desenvolvidos pelo Sistema Fecomércio-Sesc-Senac em Sergipe e no Brasil como um todo. É a prestação de serviços lá na ponta, capacitando, gerando emprego e renda para os trabalhadores, fomentando o crescimento do nosso estado e nosso país. Certamente faremos mais ações em conjunto por nosso povo”, afirmou o senador.