Fecomércio Informa: Eleição diretoria 2022/2026.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe informa que na sexta-feira, 13 de maio, será realizada a eleição da diretoria da entidade para o quadriênio 2022/2026.

As regras que disciplinam o processo eleitoral possuem como objetivo viabilizar a escolha democrática, através dos votos dos representantes dos sindicatos constituintes da federação, daquele que estará à frente da Federação do Comércio, instituição empresarial composta por 12 sindicatos associados, no próximo quadriênio.

As eleições da Fecomércio vêm sendo conduzidas em estrita observância das regras eleitorais estabelecidas em seu estatuto, de forma a preservar o direito a um processo justo, equilibrado e em igualdade de condições para os postulantes à diretoria.

Os eleitores da entidade, pelo voto, expressarão sua vontade na próxima sexta-feira.

Na sequência será divulgado o resultado, que certamente será celebrado no seio da comunidade empresarial sergipana.