Esquadrilha da Fumaça vai realizar apresentação no aniversário de Aracaju

No dia de celebração do aniversário de 169 anos de Aracaju, o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac de Sergipe vai presentear a capital com uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça. Através de uma iniciativa conjunta entre Governo de Sergipe e Prefeitura de Aracaju, a Fecomércio-SE vai trazer o Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) para os lagos da Orla de Atalaia no dia 17 de março, domingo, às 15h30.

Toda a população aracajuana está convidada para assistir este grande show de exibição que vai contar com manobras e desenhos de fumaça no céu feitos por sete (7) aviões da força aérea brasileira.

O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Marcos Andrade, disse que esta é uma grande oportunidade para o povo aracajuano presenciar de perto uma grande exibição aérea e, também, para a movimentação do comércio e o turismo na região da Orla da Atalaia.

“Há seis anos que a Esquadrilha da Fumaça não traz seu  belo espetáculo e não voa pelos céus de Aracaju. A última vez que o esquadrão veio realizar uma apresentação na capital foi no ano de 2018, numa demonstração aérea alusiva aos 198 anos de emancipação política de Sergipe. Agora o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac traz como presente para a nossa cidade em seu aniversário”, disse Andrade.

O Sistema S do Comércio é composto pela Fecomércio, Sesc, Senac, Instituto Fecomércio e 13 sindicatos patronais em Sergipe. Presidida por Marcos Andrade, a entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.