Walker Carvalho visita presidente da Fecomércio

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio), Abel Gomes da Rocha Filho, recebeu na sexta-feira (8 de março), a visita do empresário Walker Carvalho, ex-presidente da entidade. Na oportunidade, o visitante recebeu das mãos do presidente da Fecomércio, um ofício, comunicando-lhe ter sido escolhido, por unanimidade, pelo Conselho de Representantes da federação, para ser homenageado com a Comenda José Ramos de Moraes.

No encontro, que contou ainda com a participação do vice-presidente da Fecomércio, Fernando Moraes e dos conselheiros da instituição, Marcos Andrade e Alex Cavalcante Garcez, ficou definido que a entrega da honraria acontecerá no dia 5 de abril, no Salão de Festas Spaço Nobre, na Atalaia, dentro da programação comemorativa de aniversário da Federação do Comércio. Assuntos administrativos também constaram da pauta do encontro.