Objetivando apresentar a sua nova marca ao público, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio) reuniu na noite do dia 12 de dezembro deste ano, no Restaurante Canoas, do Hotel Mercury, na Atalaia, diretores, conselheiros e colaboradores da instituição. Na ocasião, o ex-presidente da Fecomércio, José Raimundo dos Santos, fez um breve relato das atividades desenvolvidas pela entidade junto à classe empresarial sergipana e aos sindicatos patronais da área do comércio, amparados pela instituição.
Na sequência, foi apresentado um vídeo contando toda a história da criação da nova marca, que traduz o conceito da transformação e os valores que envolveram a criação da nova identidade visual, demonstrando a unidade do SISTEMA FECOMÉRCIO/SESC/SENAC. Encerrando a solenidade, o presidente da Federação do Comércio, Abel Gomes da Rocha Filho, fez um rápido pronunciamento, falando das mudanças pelas quais passam o Sistema. “O destaque da asa de Mercúrio, Deus do Comércio, não é por acaso: ela nos leva a alçar voo, à realização e ao sucesso. Em 52 anos, utilizamos apenas quatro marcas: a primeira, nos anos 60/70; a segunda, nos anos 80; a terceira, nos anos 90/2000 e a que está sendo lançada hoje”, afirmou.
Veja aqui a galeria de fotos no Facebook
Notícias Relacionadas
Dom Lessa receberá maior homenagem da Fecomércio
Seac-SE revitaliza praça no bairro Luzia
Presidente do Sistema Fecomércio empossa novo diretor regional do Senac Sergipe
São João na Praça vai animar Aracaju durante 11 dias de festejo
Sindicato dos Cabeleireiros e Unit firmam parceria na área de biossegurança
Câmara de Turismo discute ações para promoção do Destino Sergipe
Senac Sergipe vence Olimpíada Ambiental






