Comenda José Ramos de Moraes 2015

Empresário sergipano será homenageado com a Comenda José Ramos de Moraes

Laercio_VaerjaoA Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio) homenageará no dia 5 de fevereiro de 2015 com a Comenda José Ramos de Moraes, o empresário José Roberto de Souza, do Supermercado Varejão, escolhido por unanimidade pelo Conselho de Representantes da entidade para receber a honraria. A indicação do nome do homenageado foi feita pelo conselheiro Fernando Silva Moraes, durante reunião do colegiado, dirigida pelo presidente da entidade, Laércio Oliveira, que já comunicou a decisão oficialmente ao empresário. A reunião do corpo consultivo da instituição contou ainda com a participação dos demais integrantes do conselho: Marcos Andrade, Heribaldo Machado, Alex Garcez, Hugo França, Waleska Carvalho e José Carlos Quintino de Moura.

“Ao escolhermos José Roberto, para ser homenageado com a Comenda José Ramos de Moraes, não estamos fazendo nenhum favor. Ele fez por merecer. Conhecemos toda a trajetória de vida desse empresário e sabemos da sua pujança empresarial”. A afirmação é de Fernando Moraes, ressaltando que a homenagem é mais do que justa, principalmente pelo empreendedorismo no comando de suas empresas. Todos os anos, a Fecomércio tem por praxe escolher pessoas ou entidades que pelas suas obras, realizações, decisões e superior comportamento social e político, se façam dignas e credoras da distinção. Para aprovação do nome de José Roberto de Souza, o conselho levou em conta, o trabalho que o empresário tem desenvolvido em prol do comércio sergipano, atividade esta que vem executando com elogiável desempenho, dignidade e honradez.