Automação Comercial e Conectar

O Projeto

A idealização do Projeto se fez da Parceria CNC e SEBRAE Nacional. Tendo seu inicio com a realização de uma primeira reunião com os representantes das federações estaduais, que aconteceu nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2007 e a segunda nos dias 11 e 12 de julho de 2007 partindo daí a aplicação do projeto Automação Comercial e Conectar em cada estado. Projeto este que consiste na apresentação de Palestras, cursos, consultoria e um Circuito ( Feira de Tecnologia) Todos eles voltado ao âmbito tecnológico da administração. ( Automação Comercial ). Para a execução dos referidos projetos, foi feita uma seletiva para a contratação dos Consultores. Após seletiva, foram enviados os consultores classificados pelo setor de recursos humanos do SEBRAE-SE, para um repasse no Núcleo de Parceria CNC-SEBRAE na cidade de Brasília-DF. Sendo o Sr. Gildo Antonio Santos aprovado pelo mesmo para exercer a função de Consultor de Tecnologia para os projetos no Estado de Sergipe.

Gildo Antonio é Consultor e Gestor em soluções de tecnologia da informação, Analista de Sistemas, programador e administrador de Аарона sistemas de Automação Comercial. Com larga experiência em gestão de processos e de pessoas. Foi gerente de Tecnologia da a Informação SESC/SE, Consultor de Ti da Secretaria de Estado do Turismo, autor da implantação e execução do novo projeto de tecnologia do SESC/SE, (dados, Voz e Imagem), executor de consultorias e implantação tecnológica em diversas prefeituras do estado de Sergipe. Atualmente é Diretor da SBK Consultoria, cheap MLB jerseys e Consultor de TI da Federação do Comercio do Estado de Sergipe no Projeto Automação Comercial e do SEBRAE-SE, ADAS e ASES no cheap MLB jerseys projeto Varejo Competitivo.

Palestras de Sensibilização Em Aracaju, HOUSING revestiram-se de verdadeiro sucesso de público, a palestra de sensibilização, no dia 21 de agosto, no Centro de Convenções de Sergipe ( CIC ), contando com a presença de 450 pequenos e micro Actie empresários de todo o estado A palestra fora ministrada pelo consultor credenciado do projeto CNC/SEBRAE, Gildo Antonio Santos e pelo palestrante convidado, o Sr. Sávio Normando, de TEREZINA-PI. Na avaliação do publico, a mesma foi considera positiva, prova disso, que se deu um grande numero de inscrições nos referidos cursos e consultorias.

Além da Palestra de sensibilização na capital, o núcleo administrativo da FECOMERCIO/SE objetivou o Every inicio da realização de 6 palestras nos interiores do estado, sendo els: Própria, Estância, Tobias Barreto, Lagarto, Nossa Senhora da Gloria e Itabaiana. Sendo implantado também na cidade de Itabaianinha, a pedido do CDL Local. Totalizando assim 07 (sete) Municípios. Cursos e Consultorias Os cursos foram iniciados no dia 03 de setembro de 2007, juntamente com as suas respectivas consultorias. Chegando as mesmas ao seu termino no meado do na de 2008 1º. Circuito de Automação Comercial Com as palestras, cursos e consultorias em andamento, tivemos a oportunidade de empenhados ao Maximo para a realização do 1º. Circuito de Automação Comercial. A realização do 1º circuito de automação comercial se teve entre os dias 28, 29 e 30 de novembro de 2007 no Centro de Convenções de Sergipe – CIC. Parceria Fecomercio – SEBRAE – ADAS e ASES Ao termino da primeira etapa do projeto Automação Comercial e Conectar, o YAS mesmo por sua vez foi convidado a incrementar o projeto Varejo Competitivo.

O Varejo Competitivo cheap mlb jerseys é um projeto de parceria do SEBRAE Nacional e ABAD cheap mlb jerseys (Associação Brasileira dos Atacadistas e Distribuidores). Sendo o mesmo realizado em nosso estado wholesale NFL jerseys pela parceria SEBRAE, ASES e ADAS. Sendo o Projeto Varejo Competitivo totalmente voltado para o setor de mine mercado ( Mercadinhos), A automação é indispensável, e tornando assim o Projeto Automação Comercial e Conectar ainda mais relevante para esta referida parceria.