
Federações também vão usar novo desenho
A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) apresentou a sua nova marca, em âmbito nacional, no dia 14 de novembro. Com o slogan “Uma nova marca. A atuação de sempre”, a campanha, lançada no intervalo do Jornal Nacional, traduz o conceito da transformação e os valores que envolveram a criação da nova identidade visual da Confederação.
“A modernização da marca e da identidade visual é uma extensão do processo contínuo de transformação da CNC, sempre visando o crescimento das empresas do comércio de bens, serviços e turismo e o desenvolvimento do País”, afirma o presidente da CNC, Antonio Oliveira Santos.
Porta-voz e representante máxima do empresariado do setor terciário da economia brasileira, com forte presença no desenvolvimento social por meio do Sesc e do Senac, a CNC trabalha em sinergia com o Sistema Comércio, composto por 27 federações estaduais e sete nacionais, que agrupam mais de 950 sindicatos do comércio de bens, serviços e turismo.
Junto com os processos de modernização das marcas do Sesc e do Senac, feitos de forma coordenada, a CNC chegou ao resultado que traduz o sentido de unidade do Sistema Comércio, que está representado na nova identidade visual. O símbolo escolhido para a nova marca, a asa, possui linguagem iconográfica e representa o sonho, o resultado alcançado e a capacidade de realização.
Em comemoração à nova marca, foi lançado, também no dia 14, um selo comemorativo personalizado, em parceria com os Correios.
Notícias Relacionadas
Caravana do Bem-Vindo ao País do Forró movimentou o turismo em Sergipe no mês de junho
Sistema Fecomércio-Sesc-Senac vai levar qualificação para o artesanato de barro de Santana do São Francisco
Secretário Especial do Governo Federal conversa com empresários sergipanos
Tráfego aéreo maior mostra resultados do turismo em Sergipe
São João na Praça vai animar Aracaju durante 11 dias de festejo
Diretor da Fecomércio é reempossado vice-presidente da Abad
Sergipe registra crescimento de 6.664 novas vagas no mercado de trabalho em 2015






