Laércio Oliveira toma posse


Publicado em : 06/10/2014 | por Carlos Fiel | Agência Comércio | Atualizado em: 02/02/2016


Após passar o período de desincompatibilização eleitoral, o deputado federal Laércio Oliveira assumiu ontem, em definitivo, a presidência da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio). A solenidade simples aconteceu na sala de reuniões da entidade e contou com a presença de diretores e sindicalistas patronais da área do comércio, que foram parabenizá-lo pela investidura no cargo.

Tão logo o secretário geral da Fecomércio, Marcos Andrade, leu o termo de posse, Laércio fez uso da palavra e disse que era motivo de muita satisfação assumir a presidência da Federação do Comércio, outro passo importante na sua vida. “Quero aproveitar esse momento, para agradecer a você, Hugo França, pela compreensão e determinação, bem como o seu envolvimento nesse período, que por proibição legal, não pude estar à frente da Federação do Comércio”, afirmou.

Laércio Oliveira disse ainda, que os integrantes da sua diretoria serão convidados para participarem dos desafios que virão pela frente, através dessa nova gestão da Fecomércio. “Vocês terão que assumir um pouco desse papel, a fim de que a federação seja a entidade que sempre foi e tenho certeza absoluta de que contarei com todos os senhores. Procurarei fazer uma gestão compartilhada com o meu companheiro Hugo França, mas também absorvendo a experiência de cada um dos senhores”, pontuou.

Na sequência, Hugo França também fez uso da palavra e disse que cumpriu à risca o compromisso assumido, tendo a certeza de que todos estarão de espírito aberto para colaborar com Laércio nessa nova empreitada que acaba de assumir. “Laércio, pode ter certeza que nesses quatro anos que temos pela frente, existem muitas coisas para que possamos fazer e tudo isso dependerá exatamente do que você acaba de colocar na mesa: união e compartilhamento”, ressaltou.

Encerrando a reunião, Laércio Oliveira marcou para o dia 30 de outubro a posse festiva, em local ainda a ser anunciado. “Prometo aos senhores muito trabalho e muito empenho a fim de conduzir a nossa Federação do Comércio para novos caminhos, fortalecendo as relações com as demais coirmãs e na relação com os governos municipal e estadual também”, concluiu.

image_pdfimage_print
Tags: , , , ,
Autor : Carlos Fiel | Agência Comércio
Categorias : Destaques, Notícias