Aracaju recebe evento que propõe inovação para o nosso cenário empresarial

O grupo Conselheiros TrendsInnovation irá realizar o evento “Um Conselho para o Futuro”, em Aracaju, para orientar as pequenas e microempresas do estado na organização e gestão de seus negócios através de ações que transformem o mindset de governança de seus líderes.

O objetivo do encontro é debater, por meio de palestras, sobre a importância do conselho nas empresas. O evento, que conta com o apoio do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, é gratuito e presencial, vai acontecer no Tiradentes Innovation Center, localizado na Unit Farolândia, no dia 25 de Agosto, tendo início às 16:30.

A ocasião deve reunir empresários, empreendedores e diretores de pequenas, médias, grandes empresas, startups e empresas familiares. Com as palestras, serão orientados sobre o valor dos conselheiros para garantia de uma boa governança, gestão e sustentabilidade de suas empresas no mercado atual.

Dentre os temas que serão discutidos nas palestras estão Governança Ambiental, Social e Corporativa (ESG), Compliance, tendências e visão de futuro, estratégias de construção de valor de longo prazo, transformações empresariais e oportunidades de negócios.

Este evento faz parte de uma série de palestras que a Associação Conselheiros Trends Innovation do Brasil está fazendo pelo Nordeste, onde irão debater sobre as tendências e comportamentos do mercado, e auxiliar empresas a se manterem atuais e com iniciativas inovadoras.

O Conselheiros Trendsinnovation é um grupo com formação generalista e visão TrendsInnovation. Além de possuir um amplo conhecimento em Tendências, ajudam empresas a alcançarem metas que colaboram para construção de um futuro inovador.

Para inscrição no evento acesse o link: https://www.sympla.com.br/evento/um-conselho-para-o-futuro-um-evento-trendsinnovation-aracaju/1636862