Título de Cidadania Santanense é Conferido a Marcos Andrade em Reconhecimento aos Serviços Prestados à Comunidade

A entrega do título foi feita pelo prefeito de Santana do São Francisco, Ricardo Roriz, e pelo Senador Laércio Oliveira. Foto: James Santos

Na última sexta-feira (01), a Câmara Municipal de Santana do São Francisco realizou uma cerimônia especial para conferir o Título de Cidadania Santanense ao presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Marcos Andrade. A honraria foi concedida em reconhecimento aos notáveis serviços prestados por Andrade à comunidade local e ao estado como um todo.

O Título de Cidadania Santanense é uma distinção de grande importância, representando a gratidão e apreço da comunidade pelo comprometimento e contribuições significativas de Marcos Andrade para o desenvolvimento socioeconômico da região.

Marcos Andrade, à frente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, demonstrou ao longo de sua trajetória um compromisso incansável com o progresso da comunidade e a promoção do bem-estar social. Seu envolvimento em projetos voltados para a educação, saúde e cultura deixou uma marca indelével, impactando positivamente a vida de muitos santanenses.

Durante a cerimônia de entrega do título, autoridades locais, representantes da sociedade civil e todos os vereadores da Câmara Municipal destacaram os feitos notáveis de Marcos Andrade. O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac foi elogiado por sua visão estratégica, dedicação à responsabilidade social e capacidade de liderança exemplar.

Na gestão do presidente Marcos Andrade, o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac desenvolve múltiplas ações que buscam capacitar o comércio na região. Foto: James Santos

Em seu discurso de agradecimento, Marcos Andrade expressou profunda gratidão pela honraria e ressaltou o compromisso contínuo com o desenvolvimento sustentável da região. Ele enfatizou a importância da parceria entre o setor privado, entidades públicas e a sociedade civil para construir uma comunidade mais forte e resiliente.

O Título de Cidadania Santanense é uma maneira de reconhecer e eternizar o legado de Marcos Andrade na história da cidade. Além disso, destaca o papel crucial que líderes empresariais podem desempenhar na promoção do bem comum e na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

Ao conceder o título, a Câmara Municipal de Santana do São Francisco celebra não apenas os feitos individuais de Marcos Andrade, mas também reforça o compromisso da cidade com o reconhecimento e a valorização daqueles que contribuem significativamente para o progresso e o desenvolvimento da comunidade. O evento é um marco significativo na história local, representando a união entre setores público e privado em prol do bem-estar coletivo.

Autoridades locais, representantes da sociedade civil e todos os vereadores da Câmara Municipal destacaram os feitos notáveis de Marcos Andrade. Foto: James Santos

Após a cerimônia de conferência do título de cidadania santanense, que também foi recebido pelo senador Laércio Oliveira e pelo diretor regional do Senac, Marcos Sales, o presidente do Sistema Fecomércio, acompanhado do prefeito da cidade, Ricardo Roriz, dos vereadores e secretários, fez o acendimento das luzes do Natal Iluminado na cidade. Várias praças de Santana do São Francisco receberam a decoração especial natalina promovida pelo Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santana e Governo de Sergipe, com patrocínio da Energisa, Maratá e Construtora Celi.

O Sistema S do Comércio é composto pela Fecomércio, Sesc, Senac, Instituto Fecomércio e 13 sindicatos patronais em Sergipe. Presidida por Marcos Andrade, a entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.