Tesoura de Ouro concede premiação aos melhores profissionais da beleza do estado

“Premiar os profissionais da beleza é fundamental nesse momento em que precisamos valorizar cada vez mais nossa categoria” afirmou Leocádio.
Imagem: Latino

O maior evento de beleza e estética do nordeste aconteceu na última terça-feira, 12 de julho, em Aracaju, o Tesoura de Ouro 2022. Evento apoiado pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, que contou com a presença do presidente da entidade, José Marcos de Andrade. O Tesoura de Ouro 2022 aconteceu no Hotel Sesc Atalaia e premiou vários profissionais da beleza e estética com o troféu tão almejado por cabeleireiros, esteticistas, barbeiros, depiladores, micropigmentadores, entre outras categorias profissionais da área.

O troféu Tesoura de Ouro, é um adorno banhado em ouro 18k entregue àqueles que conseguem o maior destaque no segmento. A diretora da Fecomércio, representante do Sindicato dos Cabeleireiros, Ruthleia Florêncio, acompanhou o presidente, na premiação e entrega dos troféus para os profissionais. O vice-presidente do sistema, Alex Garcez e o superintendente, Maurício Gonçalves, acompanharam o presidente na visita. O organizador do evento, Wallace Leocádio, valorizou o apoio do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac ao Tesoura de Ouro e destacou o empenho de Marcos Andrade em ajudar na realização do evento.

O Tesoura de Ouro 2022 aconteceu no Hotel Sesc Atalaia e premiou vários profissionais da beleza e estética.
Imagem: Latino

“O apoio da Fecomércio foi importante para podermos realizar nosso evento neste ano. Premiar os profissionais da beleza é fundamental nesse momento em que precisamos valorizar cada vez mais nossa categoria e o presidente Marcos nos ajudou a realizar o evento, ainda quando Laércio Oliveira era presidente da Fecomércio, e fizemos mais uma grande ação. Só tenho a agradecer à Fecomércio e ao presidente Marcos Andrade por todo o apoio ao Tesoura de Ouro”, comentou Leocádio.

Marcos Andrade, presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, disse que os profissionais da beleza são bem representados por pessoas como Wallace Leocádio e lembrou que o papel da Fecomércio é dar o apoio aos profissionais da área, com foco em sua valorização.

Os vencedores do Tesoura de Ouro 2022 se qualificaram para o evento nacional Tríplice Tesoura de 2023.
Imagem: Latino

“Valorizar os profissionais da beleza de suma importância, pois seu trabalho vai além de apenas nos arrumar e embelezar, é cuidar da autoestima, fazer com que nos sintamos melhores e mais atraentes, é uma atividade que vai além do cabelo, barba ou o que quer que seja, é tratar das pessoas e fazer bem a elas. O Tesoura de Ouro é um evento que já se tornou o maior do nordeste no segmento e destaca-se no Brasil como um dos maiores da beleza. Parabéns, Wallace, parabéns a todos os vencedores e profissionais da beleza de nosso estado”, disse Marcos Andrade.

Os vencedores do Tesoura de Ouro 2022 se qualificaram para o evento nacional Tríplice Tesoura de 2023, que premia os melhores profissionais do segmento no Brasil com o troféu Tesoura de Diamante.