Sistema Fecomércio realiza inauguração de novas instalações

Continuando a temporada de inaugurações do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe, na manhã da quinta-feira (21), foi realizada a inauguração da reforma e reestruturação do prédio sede da Fecomércio e do Sesc em Aracaju, o edifício José Raimundo dos Santos.

O prédio, inaugurado em 1989, recebeu uma obra completa de reestruturação e recomposição de fachada, deixando as instalações mais modernas, bem-ambientadas e com melhoria funcional para os colaboradores do sistema que lá desempenham suas funções.

A inauguração começou com o descerramento da placa do novo prédio, com a presença de diversos conselheiros e diretores do sistema, juntamente com José Raimundo, presidente que construiu o prédio na década de 80. Raimundo agradeceu a homenagem e destacou que o Sistema Fecomércio é uma grande parte de sua vida.

“Vivo há muitos anos no Sistema Fecomércio, tendo o prazer de ter sido seu presidente. Entreguei aos nossos colaboradores à época, um prédio moderno e que atendia as necessidades do período. Contudo, os tempos são outros e essa nova estrutura do prédio que tenho o orgulho de ter o meu nome nele, esta fabulosa, sensacional. Uma grande obra de nosso presidente Laércio Oliveira, que imprime na Fecomércio a marca de um grande construtor, com suas obras espalhadas por todo o sistema em Sergipe”, afirmou José Raimundo.

Na sequência, a sala Jornalista Carlos Fiel, onde está estabelecido o Núcleo de Comunicação e Marketing do sistema, teve a sua placa descerrada pelo homenageado, jornalista que cedeu seu talento ao sistema durante 20 anos, juntamente com o presidente Laércio Oliveira.

“Este é um momento importante em minha vida, fico muito feliz de ter a sala do Núcleo de Comunicação da Fecomércio. Confesso que receber essa homenagem me deixou muito feliz, orgulhoso e grato ao sistema por tudo que me permitiu viver em um terço da minha vida, em que aqui estive”, disse Carlos Fiel.

A entrega do novo estacionamento foi realizada pelo presidente e em seguida, a nova configuração do auditório Araújo Madói foi apresentada para os diretores e conselheiros. O evento contou com um café da manhã de confraternização entre a diretoria, conselho e equipes da Fecomércio, Sesc e Senac, realizado no restaurante do Sesc Centro.

Laércio Oliveira, presidente da Fecomércio, destacou a importância das obras e da nova configuração dos ambientes, agradecendo aos ex-presidentes e valorizando sua atuação.

“Estamos num momento importante em nosso sistema, que é o de construir, expandir e melhorar nossa estrutura física. Inauguramos recentemente o Hotel Sesc Atalaia, agora essa nova configuração do prédio administrativo, temos uma grande quantidade de obras em andamento e isso tudo mostra o quanto estamos crescendo. Modernizamos nossas instalações administrativas e estamos expandindo nossa ação. Construiremos novas unidades em Sergipe e faremos o sistema crescer ainda mais”, comemorou Laércio.