Sistema Fecomércio marca presença na Fesbell

A Feira de Beleza, Estética e Cosméticos de Sergipe (Fesbell), teve a realização de sua segunda edição no período entre 23 e 25 de março, no Iate Clube de Aracaju, contando com a participação do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac como apoiador e participante do evento. A feira contou com a participação de mais de 150 expositores entre profissionais de beleza e estética, indústrias e empresas do comércio de produtos de beleza, cosmética e perfumaria, movimentando centenas de milhares de reais em negócios realizados nos três dias de sua realização. O presidente do Sistema Fecomércio, Laércio Oliveira, valorizou a Fesbell como um evento que fortalece a economia do estado, movimentando um dos setores que mais cresce na economia local.

“A Fesbell é um evento que valoriza o mercado de beleza em nosso estado, são vários expositores participando da feira, movimentando o comércio e o setor de serviços dessa atividade que segue em ritmo crescente em Sergipe. A participação da Fecomércio na Fesbell se deu em todas as esferas, desde o apoio à feira por meio do estímulo ao empreendedorismo, a atuação do Senac, como expositor de seus cursos e serviços para qualificação dos profissionais da área de beleza e estética e também por meio do Sesc, que distribuirá os alimentos arrecadados pelo programa Mesa Brasil. A feira é muito importante para nosso estado, pois movimenta a economia, fazendo o comércio vender, os salões e profissionais apresentando seus serviços e conquistando novos consumidores, além de estimular a qualificação profissional dos trabalhadores do segmento”, disse Laércio Oliveira.

O organizador do evento, o empresário Daniel Aragão, valorizou a atuação do Sistema Fecomércio na realização da Fesbell, destacando que o Senac é a melhor escola de qualificação para os profissionais da beleza do estado e que o apoio ao empreendedorismo promovido pela Fecomércio é importante para o crescimento das atividades do setor de beleza e estética em Sergipe.

“Ficamos muito felizes com a realização dessa segunda edição da Fesbell. O Sistema Fecomércio mais uma vez é parceiro da feira, trazendo o Senac, que é a melhor escola profissionalizante do Brasil, para os trabalhadores da área, e isso enriquece mais nosso evento, que mais uma vez é um grande sucesso. Além de ter a presença do presidente Laércio Oliveira, que é um estimulador do empreendedorismo e da economia de nosso estado. Mas uma vez, com o apoio do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, a Fesbell é um grande sucesso”, comentou.

A diretora regional do Senac, Priscila Felizola, valorizou a presença do Senac na Fesbell, lembrando que a melhor qualificação profissional voltada para a área é promovida pelo Senac, que tem um leque amplo para as atividades do setor.

“O Senac participa mais uma vez da Fesbell, trazendo seus serviços de qualificação profissional para os trabalhadores da atividade de beleza, mostrando seus cursos variados para os sergipanos. Aqui apresentamos todas as nossas opções de cursos, captando novos alunos para nossas turmas. É importante que o profissional da área de beleza esteja capacitado para atender melhor o público e o Senac oferece essa capacitação com excelência”, destacou a diretora.

A Fesbell também contou com a presença do Sindicato dos Cabeleireiros de Sergipe (Sindicab), que apoiou a realização do evento. A presidente do Sindicab, Rosemaria Leite, valorizou a realização da feira e destacou a atuação do Sindicato que segue em franco crescimento com adesão das categorias profissionais da atividade.

“Ficamos felizes em participar da Fesbell, trazendo nosso sindicato para apresentar aos profissionais da beleza do estado. Os cabelereiros estão representados pelo Sindicab, que tem trabalhado para promover a melhor qualidade de atuação, com a defesa dos interesses da categoria, trabalhando para promover os melhores serviços para os profissionais do estado. Cabelereiros, esteticistas, depiladores, entre outros tantos, têm no Sindicab a instituição que garante sua representatividade e seus direitos”, afirmou.