Sicofase e Senac firmam parceria de captação profissional

O Sicofase passa a integrar o quadro de empresas que captará profissionais formados pelo Senac, nos cursos de Atendente de Farmácia e relacionados ao setor, desenvolvidos pela instituição. A parceria entre Sicofase e Senac visa melhorar a qualidade dos serviços prestados pelos estabelecimentos do comércio de medicamentos, com otimização do trabalho dos profissionais.

A visita do presidente do sindicato, Alex Garcez, ao diretor do Senac, Paulo do Eirado, também contou com o firmamento de um convênio entre as instituições, para aproveitamento dos profissionais formados pelo Senac, por meio do Banco Senac de Oportunidades – Senac Carreiras.

O convênio foi assinado pelo presidente, Alex Garcez, pelo diretor do Senac, Paulo do Eirado e pela coordenadora do Banco de Oportunidades Senac, Hipácia Prado.