MULHER E SAÚDE_CSI-02
Cartão do Empresário Banner
PESQUISA-MERCADO
BANNER_agenda
Banner_Pres
previous arrow
next arrow

Rodada de Negócios da VLI evidencia novas oportunidades de desenvolvimento econômico

WhatsApp
LinkedIn
Telegram
Facebook
Twitter
Rodada de Negócios evidencia novas oportunidades de desenvolvimento econômico. A rodada de negócios buscou reunir empresários para criação de novas relações comerciais que tragam benefícios para todo o setor produtivo.
A rodada de negócios buscou reunir empresários para criação de novas relações comerciais que tragam benefícios para todo o setor produtivo. Foto: Marcio Rocha

A VLI, maior empresa de modais logísticos do Brasil, realizou uma rodada de negócios no Hotel Sesc Atalaia, em Aracaju, com o objetivo de articular oportunidades de negócios para as empresas locais, tanto no mercado local quanto no nacional.

O evento reuniu diversos empresários das áreas de comércio exterior, indústria, comércio, agronegócio, serviços e transportes, proporcionando um ambiente propício para a troca de informações e contatos. Durante a rodada, foram discutidos temas relevantes para o desenvolvimento econômico da região, através de estratégias de ação e parcerias comerciais entre fornecedores e clientes da VLI. Cerca de 100 empresários participaram da rodada de negócios.

O Sistema Fecomércio-Sesc-Senac foi representado pelo diretor Pedro Amarante, que valorizou a importância da ampliação de relações comerciais de Sergipe com as empresas locais, com vistas no desenvolvimento da economia local. Amarante representou o presidente do sistema, Marcos Andrade, no evento.

“Temos na Fecomércio, um mecanismo importante para as empresas sergipanas levarem seus negócios para fora do estado e do país. Desenvolver parcerias gerando negócios entre as empresas do comércio de bens, serviços e turismo, de modo que toda a cadeia produtiva seja beneficiada, levando as empresas locais para o mercado externo. Empresas com a VLI em Sergipe podem realizar grandes negócios, a rigor da capacidade de operação empresarial de cada segmento e atividade. Sergipe tem grandes potenciais de fortalecimento econômico, em nosso segmento empresarial. Temos como capacitar, qualificar e estimular o fomento empresarial das atividades comerciais, junto com a VLI e as empresas parceiras que desejem expandir seus negócios”, afirmou.

Rodada de Negócios evidencia novas oportunidades de desenvolvimento econômico.
O evento contou com a participação da VLI, junto com o Governo de Sergipe, Codise, Sedetec, FIES e Sebrae, além da atuação do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac. Foto: Marcio Rocha

Além disso, foram realizadas palestras e discussões com especialistas do setor, visando capacitar os participantes e fornecer insights valiosos para o crescimento dos seus negócios. A VLI, como uma das principais empresas do setor logístico do país, desempenhou um papel fundamental na articulação dessas oportunidades, conectando os empresários locais com potenciais clientes e parceiros em todo o país. A rodada de negócios da VLI no Hotel Sesc Atalaia foi considerada um sucesso, promovendo o desenvolvimento econômico da região e fortalecendo a presença das empresas locais no mercado nacional. O evento contou com a participação da VLI, junto com o Governo de Sergipe, Codise, Sedetec, FIES e Sebrae, além da atuação do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac.

O Sistema S do Comércio é composto pela Fecomércio, Sesc, Senac, Instituto Fecomércio e 13 sindicatos patronais em Sergipe. Presidida por Marcos Andrade, a entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Pular para o conteúdo