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Fecomércio discute ampliação de operações em Sergipe com representantes de rede centenária do varejo nacional

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Fecomércio se reúne com Casas Pernambucanas, maior rede varejista do Brasil
Fecomércio se reúne com Casas Pernambucanas, maior rede varejista do Brasil

Nesta quinta-feira (23), o diretor de operações das Casas Pernambucanas, Igor Borges, visitou o vice-presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Alex Garcez, para tratar da aproximação entre a maior rede varejista física do Brasil e sua ampliação de operações em Sergipe. Durante a visita, foi explicada as atividades de expansão da empresa no país. O presidente do Sindilojas-SE, Gilson Figueiredo, e o superintendente da Fecomércio, Maurício Gonçalves, também estiveram presentes para acompanhar a conversa.

Em menos de um ano, as Casas Pernambucanas inauguraram três lojas em Sergipe, o que reflete o intuito de aumentar suas operações na região, confirmado por Borges, que veio acompanhado das gerentes das três unidades, na conversa. Essas novas instalações são parte do plano da empresa de alcançar novas metas de crescimento.

O diretor da empresa, Igor Borges, destacou que é preciso fortalecer parcerias com o sindicato dos lojistas para ampliar os negócios no estado
O diretor da empresa, Igor Borges, destacou que é preciso fortalecer parcerias com o sindicato dos lojistas para ampliar os negócios no estado

Além disso, durante a visita, também foi discutida a convergência de atuação entre a Fecomércio, o Sindilojas e a empresa, para impulsionar seus negócios na região. Esta iniciativa tem o objetivo de promover uma economia sustentável e também gerar mais emprego para os sergipanos. Por isso, a reunião entre Alex Garcez, Gilson Figueiredo e Igor Borges foi um grande passo para consolidar as relações da Fecomércio com a empresa que voltou a atuar com muita força em Sergipe.

Alex Garcez destacou a importância do aumento das operações de varejo das Pernambucanas no nordeste e ressaltou que Sergipe é um estado que reúne plenas condições para abrigar um centro de distribuição da empresa, como hub de logística para dispersão e envio de mercadorias para uma população que compreende cerca de 30 milhões de consumidores em dez estados do nordeste e centro-oeste.

Na reunião, foi observado que é preciso desenvolver ações voltadas ao estado de Sergipe devido ao grande potencial do segmento lojista na região
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