O Sindicab-SE vai realizar, nos dias 28 a 29 de novembro, a 1° edição da Jornada Técnica Ativos Cosméticos para Crespos e Cacheados

Nos dias 28 a 29 de novembro, o Sindicab-SE vai realizar a 1ª Edição da Jornada Técnica Ativos Cosméticos para Crespos e Cacheados, evento que deve reunir diversos profissionais da beleza do nosso estado. O evento é presencial e vai acontecer no Hotel Sesc Atalaia, tendo início às 9h e com previsão de término às 17h.

Este evento, que é destinado para todo tipo de profissional da beleza, seja terapeuta capilar, barbeiro ou profissional visagista, tem o intuito de capacitar e profissionalizar todo o segmento de beleza do nosso estado, trazendo informações e dados essenciais sobre cuidados e tratamentos estéticos.

No primeiro dia, a farmacêutica, Cleomara Silvão, e o visagista, Rubens Kruz, irão apresentar diversos cosméticos capilares e discutir suas funções e benefícios para saúde e fortificação dos cabelos. E, no segundo e último dia, a hair stylist, Adriana Castro, vai ministrar uma Masterclass com o tema “Técnicas de tratamento para cabelos crespos e cacheados”.

As vagas são limitadas. O link para compra do ingresso está aqui abaixo 👇 👇👇👇👇👇