
O Sistema Fecomércio-Sesc-Senac de Sergipe vem a público manifestar o seu repúdio a quaisquer práticas de discriminação e racismo. Acreditamos em um mundo livre, justo e solidário, com igualdade de condições para todos e sem preconceitos, onde todas as pessoas têm o direito de viver com dignidade e respeito.
O nosso compromisso com a promoção da inclusão social e do combate às desigualdades sociais e raciais é inegociável. Por meio de ações e projetos desenvolvidos pelo Sesc e pelo Senac, temos trabalhado arduamente para oferecer oportunidades de qualificação profissional e acesso a serviços gratuitos em áreas de saúde, educação, lazer, assistência e cultura, voltados a pessoas de todas as raças, gêneros e classes sociais.
Apesar do acima exposto, sabemos que ainda há muito o que ser feito para que o racismo seja definitivamente eliminado da sociedade. É preciso reconhecer e combater as desigualdades que afetam negros e negras, além dos silvícolas, em diversas esferas, inclusive no mercado de trabalho.
O racismo não pode fazer parte da cultura no ambiente empresarial. Precisamos de uma sociedade mais justa, que valorize e respeite a diversidade e as diferenças. Reafirmamos nosso comprometimento na luta contra o racismo e toda forma de discriminação, e, enfim, nos colocamos à disposição para promover ações que possam contribuir na eliminação dessa prática tão nefasta.
Sistema Fecomércio-Sesc-Senac de Sergipe
Notícias Relacionadas
Natal das Famílias será lançado nesta segunda-feira e abrirá a temporada de fim de ano em Aracaju
CNC 80 anos: sessão solene no Senado e missa na Catedral de Brasília marcam aniversário
Presidente da Fecomércio-SE, Marcos Andrade, recebe homenagem “Amigo do Tribunal” concedida pelo TCE-SE
Sicofase celebra 80 anos de história com homenagens e presença de grandes nomes do setor farmacêutico sergipano
Supervendas Sergipe 2025 prevê a geração de R$ 120 milhões em negócios
Sincomactintas Sergipe participa da reunião de diretoria da Fecomércio-SE
Fecomércio-SE inaugura “Casa do Comércio Laércio Oliveira”






