Lojistas do Shopping Jardins homenageiam Laércio Oliveira

Os lojistas de um dos maiores centros comerciais de Sergipe, o Shopping Jardins, realizaram uma homenagem ao presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe, Laércio Oliveira, apresentando um Preito de Gratidão pelo trabalho desenvolvido por Laércio, enquanto presidente da Federação do Comércio e como deputado federal, dedicado às causas dos empresários do comércio e pelos seus serviços prestados à classe lojista sergipana.

O Preito de Gratidão apresentado pelos lojistas foi votado e aprovado de forma unânime pelos participantes da reunião da Associação de Lojistas do Shopping Jardins (ALSHOP), entidade associativa que representa os empresários que tem seus empreendimentos no centro de compras. O documento com a homenagem foi entregue pelo presidente da ALSHOP, Saulo Emídio Araújo, em companhia do presidente do Sindicato dos Lojistas do Estado de Sergipe (Sindilojas), Gilson Figueiredo.

“É importante para nós, empresários do Shopping Jardins, condecorarmos Laércio Oliveira com um preito desses, pois é o nosso reconhecimento ao trabalho que ele desenvolve em todo o Brasil e em Sergipe, como deputado e presidente da Fecomércio, nossa entidade de classe maior”, destacou Saulo Emídio.

O documento aprovado pelos lojistas do Shopping Jardins destaca a atuação política de Laércio Oliveira, como um parlamentar de excelência no congresso nacional, lutando pelo progresso e desenvolvimento do país, honrando os sergipanos. Também valoriza a atuação de Oliveira como presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços da Câmara dos Deputados. Segundo os empresários, fruto de sua dedicação ao cenário empresarial. O presidente da Fecomércio agradeceu a homenagem e reafirmou seu empenho para continuar trabalhando em favor da classe empresarial.

“Fico muito contente com essa homenagem. Essa é mais uma das ações que me motivam a continuar me dedicando com afinco ao trabalho legislativo em favor do setor produtivo, da classe empresarial e empreendedora. Os empresários são os maiores geradores de emprego e renda do país e precisamos cada vez mais de força e representatividade. Agradeço muito aos lojistas do Shopping Jardins pela homenagem e reafirmo meu compromisso com a luta em favor da classe empreendedora”.