Laércio Oliveira, entrevistado no Radar Television

O vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e presidente da Fecomércio-SE, Laércio Oliveira, foi entrevistado pelo jornalista Otávio Neto, apresentador do Radar Television, sobre a importância da modernização das leis do trabalho, e sua atuação na melhoria de relações entre empregados e empregadores, visando uma maior geração de emprego para os brasileiros. Laércio destaca que as novas políticas garantem mais oportunidade de trabalho para a população, sem perda dos direitos conquistados ao longo da história, o que potencializa a geração de novos postos de trabalho para o povo.