Forró da Fecomércio reúne grande número de pessoas

Realizou-se na tarde do dia seis de julho, nas dependências da Unidade Antônio Oliveira Santos, do Sesc, no Conjunto Marcos Freire II, município de Nossa Senhora do Socorro, o 3º Forró da Fecomércio, que reuniu colaboradores da Federação do Comércio, Sesc e Senac. Muito prestigiada, a festa reuniu funcionários das três entidades, familiares e seus convidados, da capital e interior, a fim de degustarem um suculento churrasco, à base de muito arrasta-pé.

Como sempre acontece, o evento trouxe para o mês de julho, a alegria contagiante dos festejos juninos, proporcionando aos participantes, apreciarem comidas típicas da época. Na quadra esportiva, palco central da festa, os casais dançaram ao som da boa música de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Genival Lacerda e outros ícones da Música Popular Brasileira, que se destacaram com músicas de forró e baião.

Durante todo o período de realização da festa foram feitos sorteios de brindes, doados por entidades do ramo do comércio em geral. Antes do final do evento foram sorteados os brindes mais relevantes, em que estiveram incluídos um aparelho de Televisão LED de 32”; duas bicicletas; uma passagem aérea e hospedagem, com direito a acompanhante para João Pessoa, na Paraíba;  Forno Micro-ondas, Micro System, Cafeteiras, Ventiladores, Espremedor de Frutas, etc.

Forro2014_2

Para o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Abel Gomes da Rocha Filho, o evento, que aconteceu na sua terceira edição, tem um significado todo especial, pois contribui para a integração entre os participantes das três instituições e seus familiares. “Mais uma vez me sinto realizado. A festa deste ano, que foi a minha última como presidente da federação, graças a Deus reuniu um grande número de colaboradores e ultrapassamos a casa dos quatro dígitos. Foi um dia festivo e de muita alegria. Tenho certeza de que o meu sucessor dará continuidade a essa festa”, afirmou.