Fecomércio-Sesc-Senac e AM Malls renovam parceria para impulsionar eventos em Sergipe.
O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Marcos Andrade, afirmou que a parceria busca contribuir com o desenvolvimento econômico do estado. Foto: James Santos

O Sistema Fecomércio-Sesc-Senac de Sergipe e o Centro de Convenções AM Malls celebraram nesta terça-feira (20) a renovação da parceria para a realização de eventos corporativos no estado. A união estratégica entre as duas entidades visa fortalecer o turismo de negócios e contribuir para o desenvolvimento econômico e social de Sergipe.

Com mais de 100 eventos realizados desde o início de suas atividades em Sergipe, o AM Malls se consolidou como um parceiro fundamental do Sistema Fecomércio na promoção de eventos de grande porte, como nacionais, internacionais, corporativos, empresariais e musicais. Durante a assinatura da renovação da parceria, o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Marcos Andrade, destacou a importância do AM Malls como propulsor da economia do turismo de negócios no estado.

“O Centro de Convenções AM Malls é um empreendimento de alta qualidade, com know-how para realizar ações de grande porte, o que o torna um parceiro estratégico para o desenvolvimento de eventos em Sergipe. Foram realizados eventos muito importantes para a economia de nosso estado, movimentando centenas de milhões de reais entre as empresas locais. Isso prova o real êxito das ações do AM Malls, desde que chegou a Sergipe”, afirmou Andrade.

O presidente do Sistema Fecomércio também adiantou que um grande evento da entidade será realizado no AM Malls nos próximos meses. “Continuaremos trabalhando para captar eventos corporativos para serem realizados no Centro de Convenções, pois acreditamos no potencial do turismo de negócios para impulsionar a economia do estado”, ressaltou Andrade.

A diretora da AM Malls, Rafaella Mamede, afirmou que a parceria se estende para a Federação e suas câmaras empresariais. Foto: James Santos

A diretora da AM Malls, Rafaella Mamede, agradeceu a parceria com o Sistema Fecomércio e salientou a atuação da entidade como um importante estimulador de eventos empresariais em Sergipe.

“O Centro de Convenções AM Malls é o maior ambiente de promoção de eventos de todos os tipos e tamanhos no estado, e a expertise da AM Malls se traduz em resultados expressivos nas operações da empresa em Sergipe. E o apoio da Fecomércio tem sido muito importante para que estejamos com nosso ritmo de trabalho acelerado, pois temos uma infraestrutura moderna e versátil, capaz de atender a diferentes demandas e públicos. A parceria reafirmada hoje se estende para as câmaras empresariais, sindicatos do sistema, empresas da base sindical da Fecomércio. Ou seja, é uma parceria exitosa que se estende em vários ramos. “, afirmou Rafaella.

O Grupo AM Malls possui 28 anos de mercado, 30.000m² de ABL (Área Bruta Locável) previsto a inaugurar, mais de 40 projetos realizados em todas as regiões do país, perfazendo mais de 1 milhão de m² de ABL com trabalhos executados em comercialização, planejamento e desenvolvimento de shopping centers e negócios imobiliários. O Centro de Convenções AM Malls, é um dos maiores ambientes de promoção de eventos de todos os tipos e tamanhos da região nordeste.

A união estratégica entre as duas entidades visa fortalecer o turismo de negócios. Foto: James Santos

A renovação da parceria entre o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac e o AM Malls demonstra o compromisso das duas entidades com o desenvolvimento de Sergipe. A união de esforços contribuirá para fortalecer o turismo de negócios, gerar emprego e renda, e impulsionar a economia do estado.

O Sistema S do Comércio é composto pela Fecomércio, Sesc, Senac, Instituto Fecomércio e 13 sindicatos patronais em Sergipe. Presidida por Marcos Andrade, a entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.