Câmara da Mulher Empresária promove Encontro em Nossa Senhora da Glória

A Câmara da Mulher Empresária, do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac de Sergipe, é a agremiação empresarial feminina de maior destaque no estado, com a realização de diversos eventos direcionados ao público feminino empreendedor do estado. Foram realizadas várias ações, ciclos de palestras, workshops, rodadas de negócios, além do Encontro da Mulher Empresária, por duas edições, juntando mais de 500 mulheres empreendedoras sergipanas nos eventos.

Seguindo com suas ações, as atividades da Câmara da Mulher Empresária se expandem com o direcionamento para o interior sergipano, com o primeiro Encontro da Câmara Itinerante na cidade de Nossa Senhora da Glória, que acontecerá no dia 19 de janeiro, das 8 às 14 horas, no auditório do Senac da cidade.

Serão realizadas diversas ações de integração, com palestras de personalidades do universo empresarial feminino, com o foco em estimular a maior participação da mulher no mundo dos negócios, tal como levar mais mulheres a se inserirem no universo empresarial, fomentando a geração de negócios para fortalecer a economia do interior do estado.

O Encontro da Câmara Itinerante da Mulher Empresária será aberto pela coordenadora da Câmara, Diana Dantas. A programação contempla a participação das líderes regionais Alessandra Carvalho e Goretti Azevedo, além das palestras da advogada Ana Sarmento e da jornalista Kátia Santana.

A coordenadora da Câmara da Mulher Empresária, Diana Dantas, destaca a importância do estímulo ao empreendedorismo feminino e do papel da mulher como protagonista nos negócios.

“A realização do evento em Nossa Senhora da Glória é uma oportunidade ímpar de promover a integração, o aprendizado e a troca de experiências entre as mulheres empreendedoras sergipanas. Através desse encontro, buscamos fortalecer o papel da mulher no mundo dos negócios, estimulando a participação feminina e o desenvolvimento de negócios interfemininos. Acreditamos que cada mulher que se engaja no empreendedorismo contribui para o avanço econômico e social de nossa comunidade, e é por isso que eventos como esse da Câmara da Mulher Empresária são essenciais para impulsionar o protagonismo feminino nos negócios”, disse Diana.