Câmara da Mulher Empresária conhece o novo presidente da Fecomércio

O presidente da Fecomércio, Marcos Andrade, reafirmou o apoio do Sistema na condução das próximas iniciativas da Câmara.

A Câmara da Mulher Empresária da Fecomércio/SE realizou uma reunião nesta terça-feira (16) na sede da Federação. Na reunião, primeira na nova gestão da entidade, o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Marcos Andrade, e o vice-presidente Alex Garcez, conheceram as empresárias que compõem a Câmara e forneceram o apoio do sistema na condução das próximas iniciativas.

A coordenadora da Câmara, Angélica Fonseca, apresentou os resultados do 1º Encontro das Mulheres Empresárias/SE, que reuniu cerca de 200 mulheres no Hotel Sesc Atalaia para discutir como superar os desafios impostos pela pandemia, com o objetivo de oferecer novos caminhos para seguir em frente.

Na oportunidade apresentou também a nova marca que tem o objetivo de transmitir que a Câmara é parte integrante do Sistema Fecomércio e anunciou a mudança do nome que agora passa a ser Câmara da Mulher Empresária da Fecomércio/SE, com o claro objetivo de fazer a diferença com positividade e verdade no universo empresarial feminino.

“Essa é a nova marca da Câmara da Mulher Empresária da Fecomércio-SE. Já nasce forte representando a força do Sistema Fecomércio! Nova marca, novos tempos e que Deus nos proporcione força e coragem para seguirmos com nossos propósitos de cumprir a nossa missão de fazer a diferença com positividade e verdade no universo empresarial feminino”, declarou a coordenadora da Câmara, Angélica Fonseca.

Na ocasião, as empresárias também receberam o novo coordenador das Câmaras Empresariais da Fecomércio-SE, Lucas Uriel Lima, que vai conduzir as atividades desenvolvidas por todas as Câmaras.