Os representantes do Banco Sicredi em Sergipe, Dr. Jorge Viana e Marcos Dias, visitaram a sede da Fecomércio na manhã desta segunda-feira (21), para discutir sobre o que a Federação do Comércio demanda para a classe empresarial no aspecto produtos e serviços financeiros. Na reunião foi alinhado que os sindicatos representativos de classe da Fecomércio serão consultados para discutir com sua base associada as oportunidades de serviços mais importantes para as empresas.
De acordo com o diretor do banco no estado, Dr. Jorge Viana, o Sicredi quer ampliar sua atuação junto as empresas locais, com o objetivo de promover as melhores oportunidades de contratação de serviços financeiros e produtos destinados para facilitar a vida dos empresários, dando mais fluxo aos seus negócios. Para isso irá desenvolver a melhor carteira de produtos específicos para cada atividade empresarial.
O superintendente da Fecomércio, Maurício Gonçalves, destacou que a base associada da Fecomércio é composta por um grande número de empresas que podem ser potenciais clientes da instituição. Maurício valorizou a iniciativa e informou que discutirá com os sindicatos as ações para aproveitar melhor as oportunidades. “Vamos apresentar os produtos para os sindicatos, para que cada ente encontre as melhores ofertas para cada categoria empresarial, para encontrar um melhor ambiente de negócios para as empresas. Os produtos e serviços apresentados pelo Sicredi são importantes para que os empresários possam ter mais qualidade e organização no seu negócio”, disse.
Notícias Relacionadas
Natal das Famílias inicia as celebrações natalinas na Praça Fausto Cardoso
Natal das Famílias será lançado nesta segunda-feira e abrirá a temporada de fim de ano em Aracaju
CNC 80 anos: sessão solene no Senado e missa na Catedral de Brasília marcam aniversário
Presidente da Fecomércio-SE, Marcos Andrade, recebe homenagem “Amigo do Tribunal” concedida pelo TCE-SE
Sicofase celebra 80 anos de história com homenagens e presença de grandes nomes do setor farmacêutico sergipano
Supervendas Sergipe 2025 prevê a geração de R$ 120 milhões em negócios
Sincomactintas Sergipe participa da reunião de diretoria da Fecomércio-SE






