
Federações também vão usar novo desenho
A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) apresentou a sua nova marca, em âmbito nacional, no dia 14 de novembro. Com o slogan “Uma nova marca. A atuação de sempre”, a campanha, lançada no intervalo do Jornal Nacional, traduz o conceito da transformação e os valores que envolveram a criação da nova identidade visual da Confederação.
“A modernização da marca e da identidade visual é uma extensão do processo contínuo de transformação da CNC, sempre visando o crescimento das empresas do comércio de bens, serviços e turismo e o desenvolvimento do País”, afirma o presidente da CNC, Antonio Oliveira Santos.
Porta-voz e representante máxima do empresariado do setor terciário da economia brasileira, com forte presença no desenvolvimento social por meio do Sesc e do Senac, a CNC trabalha em sinergia com o Sistema Comércio, composto por 27 federações estaduais e sete nacionais, que agrupam mais de 950 sindicatos do comércio de bens, serviços e turismo.
Junto com os processos de modernização das marcas do Sesc e do Senac, feitos de forma coordenada, a CNC chegou ao resultado que traduz o sentido de unidade do Sistema Comércio, que está representado na nova identidade visual. O símbolo escolhido para a nova marca, a asa, possui linguagem iconográfica e representa o sonho, o resultado alcançado e a capacidade de realização.
Em comemoração à nova marca, foi lançado, também no dia 14, um selo comemorativo personalizado, em parceria com os Correios.
Notícias Relacionadas
Sergipanos estão mais endividados e menos inadimplentes que a média nacional
Laércio Oliveira assume segundo mandato na presidência do Sistema Fecomércio
Laércio debate cadeia do gás natural com autoridades envolvidas no setor
Novo Código Comercial trará segurança jurídica às empresas
Sistema Fecomércio inaugura décima segunda obra da administração Laércio Oliveira
Presidente da Fecomércio é ouvido na CPI da Telefonia
Unit apresenta curso internacional para a Fecomércio





