Abra as Portas para um Futuro de Sucesso no Comércio de Sergipe!

Diálogos Empresariais em Tobias Barreto leva esclarecimentos para empresários

WhatsApp
Facebook
X

Mais de 100 empresários participaram da segunda edição do Ciclo de Diálogos Empresariais na cidade de Tobias Barreto, que recebeu as palestras dos advogados Airton Andrade e Gustavo Santos, juristas especializados em Direito Tributário, Trabalhista e Empresarial. As palestras em Tobias Barreto, fazem parte do programa de interiorização da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio), que tem levado seus serviços para os empresários de todo o interior sergipano.

As palestras, realizadas com a finalidade de promover o esclarecimento a respeito das questões legais para os empreendedores, aconteceram no CVT Marcelo Déda, aconteceu na úlitma quinta-feira (06), com a participação de mais de 130 empresários dos setores de comércio e serviços da cidade. O evento foi promovido numa parceria entre a Fecomércio e o Sindicatos do Comércio Varejista de Tobias Barreto (SindicomTB), e contou com a presença do presidente da federação, Laércio Oliveira, e do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, José Augusto Carvalho.

Cada um dos palestrantes fez sua preleção por cerca de uma hora e também promoveu esclarecimentos, tirando as dúvidas dos presentes à respeito dos temas mais palpitantes no cotidiano empresarial, as reformas tributária e trabalhista foram o cerne do evento. O presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira, valorizou a iniciativa dos empresários em participarem do evento.

“Tivemos uma participação grande de empresários aqui em Tobias Barreto, para conhecerem melhor as questões abordadas e entenderem melhor as reformas que estão em andamento no país. O esclarecimento para os empresários é uma ação que a Fecomércio tem buscado promover em todo o estado, para que a classe empresarial possa ter mais conhecimento do que lhe acontece no cotidiano. Entender a reforma trabalhista e principalmente a tributária é de suma importância para os empresários”, destacou.

O representante do SindicomTB, José Marcos de Andrade, lembrou que todas as ações que a Fecomércio realiza na cidade provocam grande repercussão e que os esclarecimentos levados ao público no evento foram fundamentais para o bom entendimento do gerenciamento empresarial.

“Eventos como esse são importantes para os empresários tobienses. Levar o esclarecimento das questões importantes para os empresários faz com que tenhamos um melhor ambiente de negócios e entendamos mais os assuntos concernentes às mudanças que estão acontecendo no Brasil. Essa é a segunda vez que trazemos uma discussão dessas para a cidade e esse evento foi ainda maior que o primeiro. Valeu muito a pena ouvir esses dois profissionais para entender melhor o contexto das leis que são relacionadas à classe empresarial”.

Pular para o conteúdo