Abra as Portas para um Futuro de Sucesso no Comércio de Sergipe!

Banho Para Todos voltará a atender pessoas em situação de rua no Natal Iluminado

WhatsApp
Facebook
X

Após quase dois anos de inatividade, em virtude da pandemia da COVID-19, o projeto social Banho Para Todos voltará a atender as pessoas em situação de rua nas praças centrais de Aracaju, em uma ação conjunta com o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, no Natal Iluminado.

Em conversa com o coordenador do Natal Iluminado, Alex Garcez, e com o superintendente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Maurício Gonçalves, o advogado Fellipe Vasconcelos, um dos idealizadores do Banho Para Todos, foi definida a realização da ação social no dia 02 de dezembro, durante as festividades do evento no Centro de Aracaju, na praça Fausto Cardoso.

Entretanto, para realizar a ação social, a equipe do Banho Para Todos precisa arrecadar doações de materiais de limpeza individual para fornecer às pessoas em situação de rua beneficiadas pelo projeto. O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac irá buscar as doações com os parceiros do Natal Iluminado e o Banho Para Todos colocou pontos de arrecadação para coleta de sabonetes, cremes dentais, material de higiene pessoal e, principalmente, roupas para os assistidos.

As doações podem ser feitas nos pontos de arrecadação localizados no condomínio Jaime Araújo, localizado na avenida Geraldo Barreto Sobral, 2021, apartamento 1904, bairro Jardins, ao lado do Hospital Primavera, deixando na portaria, na Paróquia São Pedro Pescador na avenida João Rodrigues, 425, bairro Industrial. Para as doações na Paróquia, o doador deve informar que para o Banho para Todos.

Pular para o conteúdo