Supervendas abre com movimentação recorde em negócios

Com uma movimentação de negócios no valor superior a R$ 20 milhões, o Supervendas fechou seu primeiro dia de realização com um saldo extremamente positivo. A feira de negócios que tem a realização da Federação do Comércio de Sergipe (Fecomércio), Sindicato de Distribuidores Atacadistas (Sincadise) e Associação Sergipana de Supermercados (Ases), foi iniciada com um grande volume de transações financeiras entre os expositores e os visitantes.

O montante levantado nos negócios no primeiro dia já superou a primeira fase do evento do ano passado. Os recursos movimentados fortalecem a economia do estado, por meio da circulação de receita nos setores do comércio sergipano. Vários representantes de empresas da capital e interior fecharam negócios e levarão produtos de qualidade a preços mais acessíveis para todos os municípios sergipanos, devido às oportunidades únicas de compras em atacado e varejo, além do comércio de serviços com muitas vantagens oferecidas pelos expositores.

Para o presidente da Fecomércio de Sergipe, Laércio Oliveira, o primeiro dia do Supervendas foi uma vitória para a economia do estado. “Esse grande evento mais uma vez já mostrou sua força neste primeiro dia. Nossa expectativa era de movimentarmos mais de 60 milhões de reais na economia sergipana durante todo o evento. Com certeza vamos superar essa meta, pois os negócios apresentados são muito vantajosos tanto para os comerciantes, quanto para os clientes que terão produtos com qualidade disponíveis em todo o Sergipe. O Supervendas é um sucesso e continua mostrando sua força como fonte de negócios para os empresários e como um mecanismo de fortalecimento da economia sergipana”, comemorou Laércio Oliveira.

O ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria e ex-governador de Sergipe, Albano Franco, foi homenageado pelos realizadores do Supervendas pelos esforços e seu trabalho dedicados ao desenvolvimento econômico do estado ao longo de sua vida.

Albano agradeceu a homenagem, destacando que sempre pautou a sua vida em favor do trabalho e do crescimento de Sergipe, com muita vontade de fazer o estado crescer em sua economia.

“Me sinto muito feliz, muito honrado, principalmente pelas entidades que congregam o Supervendas. Estou emocionado, porque os sergipanos sabem de todos os meus esforços ao longo de minha vida de trabalho. Desde jovem me dediquei ao trabalho na usina, depois na CNI e como governador do estado. Aproveito essa oportunidade para reafirmar o meu compromisso com o desenvolvimento de Sergipe. A Fecomércio está de parabéns, por ter à frente um homem visionário que luta pelo crescimento da economia de Sergipe. Laércio Oliveira honra e dignifica o povo sergipano pelo seu trabalho em favor da geração de emprego e renda para o estado”, agradeceu o ex-governador, Albano Franco.

O seguimento do evento deixou o presidente do Sincadise, Hugo França, animado com as oportunidades de negócios que estão sendo propiciadas pela feira em seu sétimo ano de edição. “Este é um evento que se faz com a soma dos esforços de todos. Quero agradecer aos nossos parceiros, expositores e ao público presente nesta edição do Supervendas, que fazem essa feira um grande sucesso”, destacou.

O Supervendas segue até a próxima sexta-feira (17), no Centro de Convenções de Sergipe, com a participação de 62 expositores em 100 stands dos mais variados segmentos do mercado sergipano de serviços, tecnologia e informação, veículos, terceiro setor e comércio atacadista e varejista.

Por Márcio Rocha