Secretário da Fazenda reforça parceria com a Fecomércio

Hugo França recebe apoio de Marco Antônio Queiroz, secretário de Estado da Fazenda.

O presidente  da Fecomércio, Hugo França visitou, nesta manhã (10), o secretário de Estado da Fazenda (Sefaz), Marco Antônio Queiroz,  junto com membros do Sindicato Atacadista e Distribuidor de Sergipe (Sincadise).

A reunião teve como objetivo apresentar Hugo França  como novo presidente da Fecomércio, dar boas vindas ao novo presidente do Sincadise, Antônio Carlos Barreto, além de discutir pleitos do setor atacadista distribuidor.

“Com certeza tem muito a entregar para a sociedade sergipana e para os comerciários. Hugo tem uma trajetória de sucesso como empresário, mas sobretudo é uma pessoa que tem um ponto de vista social muito forte. Então, nós que fazemos a Secretaria da Fazenda desejamos sucesso,” declarou Marco Antônio Queiroz.

Hugo França agradeceu reafirmou a parceria entre a Fecomércio e a Sefaz, parabenizando  Queiroz por todo trabalho realizado à frente da Secretaria, incluindo a ação de antecipação  do salário dos servidores no período junino.

Reunião entre Fecomércio, Sefaz e Sincadise.