cartao-do-empresario-banner-padrao

Representantes da NB Consultoria fazem visita técnica à Fecomércio-SE. com foco no Natal Iluminado 2021

Após a visita técnica do coordenador do projeto Natal Iluminado, Alex Garcez, à cidade de Garanhuns, no agreste de Pernambuco, para conhecer um pouco da “Magia do Natal de Garanhuns”, foi a vez de Neile Barros, Flaviana Arruda e Micheline Gomes, da NB Consultoria e Produção de Eventos, virem conhecer Aracaju, o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e o funcionamento do Natal Iluminado, em reunião ocorrida na última segunda-feira, 11, que contou com Alex e com o superintendente da Fecomércio Sergipe, Maurício Gonçalves. As consultoras possuem experiência adquirida em vários anos que estiveram à frente do evento na cidade pernambucana, onde organizavam todo o espetáculo da cidade quando trabalhavam para a prefeitura local.

O coordenador do Natal Iluminado, Alex Garcez, apresentou o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac em Sergipe às integrantes da NB Consultoria e Produção de Eventos

“O projeto da Magia do Natal de Garanhuns era executado inicialmente pela filha do prefeito Isaías Régis, Michele Régis. Em seguida, depois que ela se afastou, continuamos com o projeto, como equipe. Funcionou muito bem em Garanhuns, onde há um grande retorno econômico ao município, além da questão emocional”, lembra Neile, que enxergou em Aracaju a mesma vontade e esperança de fazer um Natal mais feliz. “Nesse período em que passamos pela pandemia, não desistimos de fazer o Natal e vemos que há esse desejo aqui em Sergipe, até com esse convite de Aracaju, da Fecomércio, de nos trazer para podermos trocar algumas ideias e de repente estarmos contribuindo”.

Alex apresenta às integrantes da NB Consultoria e Produção de Eventos as futuras obras do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac

Identidade

A empresária frisa que a experiência adquirida serviu não só para Garanhuns, como em outros municípios pernambucanos, a exemplo de Belém de São Francisco e também em municípios da Bahia, onde a NB já foi convidada para realizar projetos.

Alex Garcez e o Superintendente da Fecomércio Sergipe, Maurício Gonçalves, apresentam o projeto do Natal Iluminado às integrantes da NB Consultoria e Produção de Eventos

“O que fazemos não é só com o projeto, mas também com a criação de uma identidade, de levar uma mensagem. Essa é a nossa expectativa, é assim que temos trabalhado, iniciando nesse ramo através do conhecimento, da expertise que temos como equipe. Temos, também, como contribuir através de um estudo técnico, de avaliação técnica. Esta é uma visita técnica para apresentarmos nosso projeto à Fecomércio Sergipe, fazendo o melhor por Aracaju”, destaca.

Conhecendo a cidade

A visita da NB Consultoria e Produção de Eventos a Aracaju incluiu a passagem pelos pontos onde é realizado o Natal Iluminado, para que a equipe conhecesse um pouco o seu funcionamento, além dos locais onde é realizado. “Neile veio avaliar tecnicamente. Ela conheceu nossos pontos do evento (incluindo a Rotatória das Palmeiras, na Beira-Mar) fotografou e está levando todo o esboço. Com isso ela montará um projeto para a edição 2021, para que a Fecomércio avalie, junto com o presidente Laércio Oliveira, a proposta dela”, comenta Alex.

O coordenador do Natal Iluminado diz ainda que a edição 2021 já está em desenvolvimento: “O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac já está trabalhando nele e essa foi a primeira empresa que se dispôs a fazer um projeto, uma mudança de ideias e isso é muito bom. Com certeza todos os colaboradores do sistema vão sentir e presenciar que o que vamos construir para 2021 será algo realmente para compensar a edição de 2020”, revela, recordando que “no ano passado fizemos somente uma pequena parte com segurança, toda aérea por causa da pandemia. Esse ano vamos fazer um Natal Iluminado totalmente diferente, com mais segurança. Trabalharemos justamente nesse foco da segurança daqui para frente, tudo modulado, com um projeto bem sólido, para que as pessoas se sintam realmente seguras quando forem na nossa arena no Natal Iluminado de 2021”.