Presidente e vice presidente da Fecomércio se reunem para definir ações

Na manhã desta terça-feira, 7 de junho, o presidente da Fecomércio Hugo França se reuniu com o vice presidente, Walker Carvalho, para alinhar algumas demandas da  gestão da instituição para os próximos dias.

Na ocasião, eles firmaram um compromisso com a Federação para garantir o desenvolvimento do comercio de bens, serviços e turismo do Estado de Sergipe durante seu mandato.

Reunião de Hugo França com Walker Carvalho acompanhados do advogado Victor Barreto.

Hugo já tem um legado como presidente da Fecomércio e volta ao lado de Walker Carvalho com propostas e demandas nesse período de transição. O advogado de Fecomércio, Victor Barreto, também esteve presente.