Presidente da Fecomércio empossa empresário como coordenador das Câmaras Empresariais

Na terça-feira, 7 de junho, o presidente da Fecomércio Hugo França junto ao vice presidente, Walker Carvalho, receberam o empresário José Lima para uma reunião no prédio da Federação.

Esta reunião teve o objetivo de convidar o empresário para fazer parte da administração da Fecomércio como coordenador das câmaras empresariais durante o período de transição.

O presidente fez questão de justificar sua escolha, afirmando que José Lima é a pessoa ideal para ocupar o cargo, “tenho certeza que é uma pessoa muito competente, conhecedor do comércio sergipano, do sindicalismo. Então eu tenho certeza que ele está chegando aqui para somar.”

Por sua vez, o empresário agradeceu o convite e reafirmou o compromisso com o trabalho e com a Federação, “é uma alegria e satisfação, me sinto muito honrado em receber esse convite de um amigo e tenho certeza que eu virei para somar, conte comigo. Agradeço essa indicação e nós estamos aqui para trabalhar”

José Lima é empresário do setor imobiliário, já foi representante sindical e possui conhecimento e uma boa relação com os demais comerciantes do Estado. Por isso, sua participação nesta gestão será fundamental e engrandecedora.

Presidente e vice presidente com o novo coordenador das câmaras empresariais.