Unit apresenta curso internacional para a Fecomércio

A Universidade Tiradentes (Unit) preparou uma experiência única de imersão em preparo para os empresários sergipanos, com a oportunidade de fazerem um programa de alto nível na Babson College, instituição norte-americana referência mundial no preparo de líderes visionários para o empreendedorismo que têm como objetivo os resultados efetivos e extração ao máximo da capacidade operativa de suas empresas.

O Curso Executivo Internacional Leadership and Influence, foi apresentado pela professora Laura Colares, coordenadora nacional do curso promovido pela Unit para os empresários, para a Fecomércio, na tarde desta segunda-feira (21), quando mostrou a importância do preparo no mais importante centro de ensino superior do mundo, em Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos. O curso é direcionado para o exercício de atividades de alto padrão com foco na governança corporativa, desenvolvendo em alto nível a educação empreendedora.

A professora mostrou como será desenvolvida a experiência para o superintendente da Fecomércio, Maurício Gonçalves, o diretor Alex Garcez e o advogado empresarial, Rafael Espinhel, mostrando como a metodologia exclusiva de treinamento é importante para os empresários que desejam potencializar as atividades de seus negócios. A oportunidade está sendo oferecida para um seleto grupo de 23 empresários que passarão pela experiência no Campus da Universidade Babson College, no mês de abril. Os trabalhos serão desenvolvidos em parceria com o Tiradentes Institute, braço internacional da Unit, nos Estados Unidos.

O superintendente da Fecomércio, Maurício Gonçalves, destacou a importância do curso realizado pela Unit, com a chancela internacional da Babson College, valorizando a iniciativa de qualificação para os empresários.

“Esse tipo de ação é muito importante para os empresários sergipanos, pois é fazer uma experiência em liderança e influência empresarial em uma das melhores unidades de ensino do mundo, já referenciada como a melhor escola mundial de empreendedorismo. Isso vindo da Universidade Tiradentes, uma grande potência do ensino no Brasil, com sua atuação internacional, valoriza sobremaneira o empresário local. A Unit tem na Fecomércio um parceiro e certamente faremos o trabalho de apresentação do curso para os empresários locais, pois uma experiência imersiva dessas é única para o crescimento dos empresários, empresas e negócios”, destacou.