Sindicato dos Cabeleireiros inaugura nova sede

Foi inaugurada na manhã de segunda-feira (18) a nova sede do Sindicato dos Cabeleireiros e Similares Autônomos de Sergipe (Sindicab), em um evento concorrido com a presença maciça de profissionais da área de beleza e estética do estado. A nova sede é a primeira grande realização do trabalho da nova presidente da entidade, a cabeleireira Rosemaria Leite, que assumiu a condução do Sindicab no início deste ano.

A nova sede é composta de espaço para eventos, espaço de convivência e uma grande área para realização de cursos de qualificação para os profissionais de beleza e estética do estado. As ações do Sindicab são realizadas em parceria com o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, para promover maior capacitação dos empresários e trabalhadores da área.

O presidente do Sistema Fecomércio, Hugo Lima França, participou da inauguração e destacou que o trabalho sindical tem sido impactado positivamente com o aprimoramento das realizações das entidades.

“Vivemos um momento especial com a inauguração da nova sede do Sindicab. O trabalho de sua diretoria está focado no desenvolvimento dos cabeleireiros e o sindicato é um dos que mais cresceu nos últimos anos em Sergipe. Isso se deve ao trabalho do ex-presidente Heribaldo Machado, que fez um trabalho profícuo à frente da entidade e da nova presidente, que tem trabalhado com o apoio da categoria e estimulando a união da classe. O Sindicab está de parabéns por essa nova sede e pela qualidade que está imprimindo em sua gestão”, disse Hugo.

Heribaldo Machado, conselheiro da Fecomércio, destacou o trabalho que Rosemaria Leite está fazendo no sindicato, em seu início de gestão. Para ele, o sindicato está em boas mãos. Machado também valorizou os profissionais da área de beleza, que têm no Sindicab um aliado para o desenvolvimento profissional e empresarial.

“Em pouco mais de 90 dias, a nova presidente fez um belo trabalho ao inaugurar a nova sede do sindicato. Fico feliz em ver que o Sindicab continua seguindo os caminhos do sucesso e aprimoramento empresarial. Minha missão encerrou no sindicato, com a luta pela aprovação da lei do Salão Parceiro, no final de minha administração, e agora o Sindicab está com uma pessoa capacitada e muito profissional dando seguimento aos trabalhos. Estou muito feliz com a inauguração da nova sede”.

A presidente do Sindicab, Rosemaria Leite, comemorou a inauguração da nova sede do sindicato, ressaltando que o Sindicab estará trabalhando para otimizar mais o atendimento aos seus associados. Ela lembrou o trabalho de Heribaldo Machado à frente da entidade, destacando o crescimento da unidade sindical.

“Este é um momento muito feliz, ver o Sindicab com uma nova casa, uma sede preparada para atender melhor os nossos associados, os profissionais da área de beleza e estética. Estamos fazendo um trabalho focado na melhoria do atendimento aos nossos representados, que foi uma marca do ex-presidente Herbialdo. Agora temos uma sede maior, mais preparada para atender o público e promover mais qualificação para os cabeleireiros, esteticistas, depiladores, e todos os profissionais de beleza de Sergipe. Vamos trabalhar para dar melhores condições e aperfeiçoamento profissional para os nossos associados”, disse a presidente do Sindicab.

Sindicab - Inauguração