Abra as Portas para um Futuro de Sucesso no Comércio de Sergipe!

Presidente da Fecomércio entrega 7 toneladas de refeição fortificada

WhatsApp
Facebook
X

Na sexta(21), às 15h, no auditório da sede administrativa do Sesc, o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Láercio Oliveira, fará a entrega simbólica de sete toneladas de refeição fortificada, disponibilizados pela multinacional HP Brasil ao Programa Mesa Brasil Sesc. A diretora do Sesc em Sergipe, Excelsa Machado, participa do evento, juntamente com coordenadores da Pastoral da Criança, voluntários do Mesa Brasil e da comunidade Pontal da Ilha, localizada no município de Barra dos Coqueiros.

As refeições, compostas de arroz e leguminosas, visam completar o cardápio de crianças com déficit nutricional. O alimento será repassado aos coordenadores da Pastoral da Criança de diversos municípios sergipanos. Além disso, a comunidade Pontal da Ilha receberá semanalmente os mantimentos.

LaercioOliveiraPara o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, o trabalho busca contribuir com a segurança alimentar dos indivíduos em situação de maior vulnerabilidade, por meio da doação de alimentos, da promoção de atividades educativas e da responsabilidade compartilhada entre doadores, entidades sociais e voluntários. “Sergipe foi indicado pelo Sesc São Paulo por desenvolver um trabalho reconhecido nacionalmente com comunidades vulneráveis e por já beneficiar famílias atendidas pela Pastora da Criança”, comenta Láercio Oliveira.

Parceria

O Programa Mesa Brasil Sesc, que é uma rede nacional de combate à fome e ao desperdício de alimentos, foi implantado em Sergipe no ano de 2003, com o propósito de se integra a esta importante ação, que visa diminuir o abismo social no país.

A HP Brasil, empresa da área de tecnologia e computação, além de investir em projetos sociais também apoia iniciativas de seus funcionários em campanhas de arrecadação de alimentos e roupas.

 

Pular para o conteúdo