Abra as Portas para um Futuro de Sucesso no Comércio de Sergipe!

Fecomércio instala Câmara de Mulher Empreendedora nesta sexta-feira

WhatsApp
Facebook
X

A Fecomércio realiza nesta sexta-feira, às 16h, no auditório do Sesc Centro, a solenidade de instalação da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG). O órgão executivo terá duração ilimitada e está subordinado às deliberações da Presidência da Fecomércio.

Segundo o superintendente da Fecomércio, Maurício Oliveira, a Câmara será composta por mulheres titulares, sócias, administradoras ou pessoas jurídicas, que atuam no comércio de bens, serviços e turismo, em Sergipe.  “Aos membros compete apresentar e discutir propostas de interesse da classe a serem levadas às reuniões organizadas pela CMEG, contribuindo para a completa realização dos objetivos da entidade”, informou Oliveira.

Além de outros objetivos a CMEG incentiva o aprimoramento pessoal e profissional da empresária e executiva, através de cursos, seminários, palestras, debates e grupos de estudos, a fim de habilitá-las ao exercício da atividade empresarial e associativa. “Apresentar propostas para o desenvolvimento das organizações, que contemplem a promoção de mudanças para o estabelecimento de políticas voltadas para a mulher em âmbito econômico, empresarial, de responsabilidade social, ambiental e cultural, é um dos pontos mais destacados no plano de ação da atual gestão”, ressaltou o superintendente.

Quem irá coordenar a CMEG de 2017/2018 é Gizelma Lima, embaixadora da Rede Mulher em Sergipe, contadora, especialista em auditoria governamental e contabilidade pública, perita judicial e consultora em gestão.

Pular para o conteúdo