cartao-do-empresario-banner-padrao
PESQUISA-MERCADO
BANNER_agenda
Banner_Pres
66d4a7c1-33aa-4dc5-b44c-5e16a5013693
previous arrow
next arrow

Fecomércio amplia parceria com entidade para portadores de deficiência

WhatsApp
LinkedIn
Telegram
Facebook
Twitter

A  Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade (Apabb). Fundada em São Paulo há 29 anos e em Sergipe, há 21 anos   é uma instituição sem fins lucrativos e de assistência social, voltada à inclusão e à qualidade de vida das pessoas com deficiência e ao apoio às suas famílias.

A Apabb  em Sergipe é representada  pelo Supervisor Administrativo Divaldo Inácio dos Santos que apresentou ao presidente do Sistema Fecomércio/ Sesc/ Senac de Sergipe, Laércio Oliveira, o relatório anual de prestação de contas das ações realizadas no ano de 2015.

Tem como visão “Ser referência no acolhimento, atendimento e na defesa dos direitos das pessoas com deficiência e de suas famílias, contribuindo para a inclusão e o protagonismo social e melhoria de sua qualidade de vida”

 A entidade, com reconhecimento de utilidade pública, pelos serviços relevantes prestados à sociedade, não tem fins lucrativos e depende de doações de pessoas físicas e empresas para sobreviver. Segundo Divaldo Inácio, a Apabb está atravessando dificuldades para se manter, mas com o apoio de abnegados, segue seus trabalhos com crianças, jovens e adultos com deficiência.

 “Hoje, nós temos uma certa dificuldade para nos mantermos, mas são apoios importantes como o da Fecomércio, por meio de seu presidente, Laércio Oliveira, que nos ajudam a ganhar forças para continuar lutando pela inclusão social das pessoas com deficiência. A Fecomércio é uma parceira importante, com olhar voltado para o social. Agradeço muito ao presidente Laércio, pelo apoio que a Fecomércio está nos dando”, destacou Divaldo.

 Ao tomar conhecimento de que a Apabb Sergipe está com dificuldades para custeio de seus projetos, o presidente da Fecomércio, Laercio Oliveira, informou que ajudará a custear esses projetos, ampliando a parceria entre as instituições.

Pular para o conteúdo