Abra as Portas para um Futuro de Sucesso no Comércio de Sergipe!

Concerto da Esperança leva emoção com repertório especial

WhatsApp
Facebook
X

Última edição do evento será no dia 30 de dezembro, às 18h.

A chegada do novo ano vem com a esperança de dias melhores e para aguardar o novo ciclo, muita música. A segunda apresentação do Concerto da Esperança aconteceu nesta segunda-feira (28) na Rotatória das Palmeiras, no Bairro 13 de Julho, em Aracaju, aos pés da árvore do Natal Iluminado, realizado pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e parceiros.

As pessoas esqueceram um pouco da pandemia que a gente vive e aproveitaram esse momento tão especial, tão emocionante e tão feliz, diz Laércio

“Durante mais de uma hora da performance de Zéq’ Oliver e a sua banda, as pessoas esqueceram um pouco da pandemia que a gente vive e aproveitaram esse momento tão especial, tão emocionante e tão feliz”, destacou o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira.

O concerto traz energia para que as pessoas recebam todo esse carinho que o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac proporciona a todos os sergipanos, diz Alex

Para o coordenador do Natal Iluminado, Alex Garcez, “o concerto traz energia para que as pessoas recebam todo esse carinho que o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac proporciona a todos os sergipanos”. A terceira e última edição do concerto acontecerá no mesmo local e será transmitida na próxima quarta-feira (30), às 18h, pelo Youtube da Fecomércio Sergipe.

Inspiração

O cantor sergipano Zéq’ Oliver apresentou a música que compôs nesse ano em que o mundo enfrenta a pandemia do novo coronavírus. ‘Que Haja Amor’ é cantada em português, inglês, francês e italiano.

Apresentou a música que compôs nesse ano em que o mundo enfrenta a pandemia do novo coronavírus, diz Zéq

“Eu vinha pensando de que forma, como artista, eu poderia expressar esses meus sentimentos de avaliação, de autorreflexão. Eu acho que talvez, na intenção de processar essas informações, eu dormindo, essa música me veio. E no sonho eu ouvi essa canção e eu percebi que era uma mensagem urgente que eu precisaria transmitir através da arte. Foi quando me levantei, fui até o piano e a letra veio toda como inspiração e isso para mim foi um presente”, revelou Zéq’ Oliver.

Participação especial

O Concerto da Esperança teve ainda a participação especial do cantor Torugo Teles, que apresentou a sua composição ‘Felicidade Real’, trazendo um respiro de amor e alto astral. “Essa música veio no momento da pandemia e fala sobre deixar a luz entrar e é algo que a gente precisa. A música tem poder transformador, inovador e graças a Deus a música traz essa sensação”, analisou o artista.

Quem parou no trânsito pode apreciar momentos do show. Algumas pessoas que passaram pelo local pararam para acompanhar o evento ao ar livre, com espaço disponível para cumprir o distanciamento social e respeitando o uso de máscara.

Pular para o conteúdo