cartao-do-empresario-banner-padrao
PESQUISA-MERCADO
BANNER_agenda
Banner_Pres
66d4a7c1-33aa-4dc5-b44c-5e16a5013693
previous arrow
next arrow

Concerto da Esperança leva a magia natalina para os aracajuanos

WhatsApp
LinkedIn
Telegram
Facebook
Twitter

Série de apresentações vai continuar nos dias 28 e 30 de dezembro.

A magia do Natal começou nesta quarta-feira (23) ao som da voz inconfundível de Zéq’ Oliver em show na Rotatória das Palmeiras, na Av. Beira Mar, na frente da árvore de Natal montada pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e próximo a alguns cartões postais de Aracaju, como o Mirante do Calçadão do Bairro 13 de Julho e o Parque da Sementeira.

O concerto é o nosso presente para você. É uma declaração de amor a sua vida, a nossa cidade, a nossa gente, a nossa vontade de transformar, diz Laércio Oliveira

“O concerto é o nosso presente para você. É uma declaração de amor a sua vida, a nossa cidade, a nossa gente, a nossa vontade de transformar, de fazer melhor. Junto com os nossos parceiros foi possível realizar o Natal Iluminado e agora o “concerto da esperança” e a gente está muito feliz”, disse o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira.

O palco foi montado no canteiro onde está a árvore do ‘Natal Iluminado’. A apresentação foi em um ponto estratégico, para evitar a aglomeração das pessoas em cumprimento às normas de biossegurança para o combate à transmissão ao novo coronavírus.

Eu acho que a humanidade precisa disso, de amor, trabalhar a paz porque isso é o que contagia, disse Tânia Nabuco

“Eu acabei de fazer um esporte e estava indo encontrar com meu neto no Parque da Sementeira e ouvi a música. Eu acho que a humanidade precisa disso, de amor, trabalhar a paz porque isso é o que contagia, isso é que cria uma áurea mais leve nas pessoas e vai emanando luz e o mundo precisa disso”, contou a funcionária pública, Tânia Nabuco.

Transformação

Esta foi a primeira vez que o artista sergipano se apresentou para um público itinerante. Ele lançou uma música autoral, que fala sobre as perdas e aprendizados da pandemia.

O Concerto da Esperança é justamente para fazermos uma avaliação da situação que estamos vivenciando, afirma Zéq ‘Oliver

“O Concerto da Esperança é justamente para fazermos uma avaliação da situação que estamos vivenciando, inclusive o single que estou lançando, o Haja Amor, ele tem essa temática da pandemia, eu acredito que nós não iremos sair desse processo sem transformações internas e externas e nós estamos tentando adaptar à realidade, dentro do contexto da pandemia, sem nos isentarmos de podermos vivenciar a arte sobretudo nesse ano, que foi um ano muito difícil”, destacou o cantor Zéq’ Oliver.

Esperança

Sem palavras para esse show, estou muito emocionada, disse Catharina Grace

A estudante de medicina Catharina Grace fez questão de parar um pouquinho para assistir ao concerto. “Sem palavras para esse show, estou muito emocionada. Está sendo um presente para todos nós que estamos aqui, ao ar livre assistindo ao show”, disse emocionada.

Nos dias 28 e 30 de dezembro, o músico e a banda farão novos shows no mesmo local, às 18h, com o objetivo de levantar o astral e renovar a esperança de dias melhores para o novo ano.

Pular para o conteúdo