Marcos Andrade é eleito presidente da Fecomércio

O empresário José Marcos de Andrade foi eleito presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe para o quadriênio 2022/2026, nesta sexta-feira (13), em votação acontecida na sede da Fecomércio.

Com o final do escrutínio, a urna fora aberta e a eleição de Andrade e seu vice-presidente, Alex Garcez, foi sacramentada. O presidente eleito e sua diretoria tomarão posse no dia 11 de julho, em substituição ao presidente Laércio Oliveira, que deixará o cargo após oito anos à frente da administração da Fecomércio. Laércio Oliveira comentou o resultado da eleição e desejou sucesso ao seu sucessor.

“Estou muito feliz com o resultado do processo eleitoral, que culminou com a eleição de Marcos Andrade para a presidência do Sistema Fecomércio de Sergipe. Tenho certeza de que ele fará um grande trabalho à frente da instituição, a qual tenho o prazer e orgulho de administrar. Que a nova administração e o novo presidente tenham muito sucesso nos próximos anos”, afirmou Laércio.

Marcos Andrade, presidente eleito, valorizou a administração de Laércio Oliveira, destacando que será um trabalho árduo substituí-lo, mas que trabalhará com afinco para que o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe continue sendo um motivo de orgulho para a classe empresarial.

“Finda a eleição, agradeço aos meus pares que me elegeram presidente da Federação do Comércio e reconheço que substituir o presidente Laércio Oliveira será um grande desafio, talvez o maior da minha vida. Pois ele revolucionou o sistema, com investimentos, realizações e 15 obras concluídas em seu trabalho. A Fecomércio é uma instituição importante para o estado de Sergipe, para o público comerciário, sociedade e o povo sergipano, além da classe empresarial. Vou fazer o melhor trabalho possível para honrar os votos que recebi e me elegeram, fazendo uma administração que leve o Sistema Fecomércio a novos avanços”, disse o presidente eleito.