Fecomércio apoia treinamento de “Best Seller” em Aracaju

Como conseguir êxito no mundo dos negócios? Estou no caminho certo? Minha administração está sendo conduzida da maneira adequada? De que forma consigo a real independência financeira? Perguntas como essa são respondidas em um dos livros mais vendidos do mundo “Os segredos da mente milionária”, de autoria do escritor T. Harv Eker, e para facilitar a compreensão da publicação, a XP Treinamentos, em parceria com a Fecomércio, traz para Aracaju o treinamento que leva o mesmo nome do livro, com o empresário Leandro Marcondes, fundador da Experiência de Sucesso, empresa parceria da Sucess Resources, maior empresa de treinamento e seminários do mundo.

O evento direcionado para empresários, profissionais liberais, empreendedores e pessoas interessadas em mudar de vida acontecerá em Aracaju acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, no Del Mar Hotel. De acordo com o representante da XP Treinamentos, Marcelo Almeida, o evento tem como foco a transformação pessoal e profissional das pessoas que acompanharem o processo de imersão, no qual é explicado de que maneira a mente humana é capaz de influenciar na tomada de decisões corretas, com o processo de identificação de problemas e mostrando o caminho para a conquista do sucesso pessoal e profissional.

Pontos importantes a exemplo de como pensam as pessoas ricas, crenças que impedem a liberdade financeira, pilares para sustentar uma vida abastada e as melhores fontes de renda passiva serão explicados por Leandro Marcondes, no treinamento que será realizado para um público de 500 pessoas. O palestrante contará como saiu de uma situação de insolvência, com uma dívida de R$ 300 mil, se recuperou e deu a volta por cima, em apenas 10 meses, com a sua total libertação econômica.

Visando a melhoria dos trabalhos dos empresários sergipanos, a Fecomércio se engajou no processo, firmando uma parceria com a XP Treinamentos. Segundo o superintendente da Fecomércio, Maurício Gonçalves, a aquisição de conhecimento é fundamental para que o empresário tenha uma atuação mais focada no crescimento empresarial, que forma uma reação positiva em cadeia.

“Investir na capacitação é importante para que o empresário esteja sempre à frente no mercado que exige cada vez mais qualificação e preparo, na busca pela competitividade. Para tanto, é fundamental que aprendamos a nos tornar a cada dia, pessoas e profissionais melhores. Essa parceria com a XP Treinamentos traz uma oportunidade única para o empresário entrar em um processo de imersão e autoconhecimento. Ações como essa resultam e crescimento pessoal e empresarial, levando toda a roda da economia a girar positivamente, promovendo o desenvolvimento das empresas, dos empreendedores e geração de emprego e renda por meio do crescimento empresarial”, disse.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site  http://xptreinamento.com.br/evento/os-segredos-da-mente-milionaria/.