Pesquisa Alfabetização Financeira de Empresários

O Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento de Sergipe (IFPD) convida o empresariado sergipano a responder o formulário do projeto de pesquisa da Universidade Presbiteriana Mackenzie/SP, “Alfabetização Financeira de Empresários”, desenvolvido pelo Prof. Denis Forte (Mackenzie),em parceria com a Profª do Departamento de Administração da Universidade Federal de Sergipe (UFS)/Campus de Itabaiana, Ivanilda Silva. A proposta da pesquisa é traçar o perfil de micros e pequenos empresários e MEIs do setor do comércio sobre o aspecto da alfabetização financeira pessoal e empresarial.

A participação é voluntária e leva cerca de 10 minutos para a conclusão. Respondendo todas as questões você garantirá uma vaga para participar de um webinar com profissionais da área financeira e fiscal.

Será garantido o sigilo, a privacidade e a confidencialidade das questões respondidas, sendo resguardada a identificação dos participantes, bem como do local da coleta de dados, seguindo a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei nº 13.709/2018.

Link de acesso abaixo: