cartao-do-empresario-banner-padrao

Comemoração de posse na Federação do Comércio

A Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio) está ultimando os preparativos para realizar no dia 30 de outubro, a cerimônia de comemoração de posse da nova diretoria da entidade, encabeçada pelo empresário Laércio Oliveira, que tem mandato até julho de 2018. A solenidade acontecerá no Auditório Atalaia do Centro de Convenções de Sergipe, Distrito Industrial de Aracaju, às 19h30, oportunidade em que serão empossados também os integrantes dos conselhos fiscal e de ética.

Eleito para o cargo em 22 de maio deste ano, o novo presidente da Fecomércio conseguiu agregar todos os grupos interessados em concorrer ao pleito. Após diversas reuniões com representantes de sindicatos patronais da área do comércio, Laércio Oliveira conseguiu agregar todas as facções em um único bloco. “Procurarei fazer uma gestão compartilhada com todos os membros da diretoria, objetivando absorver a experiência de cada um no sindicalismo patronal. Todos serão convidados para participar dos desafios que virão, através da nossa gestão”, afirmou.

Laércio Oliveira preside também os Conselhos Regionais do Sesc e do Senac, em Sergipe, entidades que pretende dinamizar ainda mais as suas atividades em benefício dos comerciários e seus dependentes. “No Sesc, por exemplo, vamos edificar em Itabaiana um Centro de Atividades, nos mesmos moldes do que já funciona no Conjunto Marcos Freire II, no município de Nossa Senhora do Socorro. Vamos construir também uma unidade na Avenida Othoniel Dória, para abrigar o Sesc/Comércio, que atualmente funciona num prédio alugado”, ressaltou.

No que diz respeito ao Senac, braço educacional da Fecomércio e referência brasileira em educação profissional, já está sendo realizada uma ampla reforma no seu Centro de Formação Profissional, na avenida Ivo do Prado, a fim de melhorar a acessibilidade a pessoas com deficiência e construído novas salas para abrigar o Salão de Beleza-Escola. “A fachada frontal do prédio também sofrerá uma ampla reforma para melhorar o seu visual. Dentro de mais algumas semanas vamos colocar em funcionamento a Confeitaria Escola Cacique Chá, na Praça Olímpio Campos e pretendemos construir unidades em Aracaju, Estância e Nossa Senhora da Glória”, pontuou Laércio Oliveira.