Alexandre Wendel é o novo superintendente da Fecomércio

AlexandreWendelNa reunião ordinária de diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio), realizada no dia 27 de novembro, o presidente da entidade, Laércio Oliveira, apresentou para os demais diretores, como superintendente da instituição, Alexandre Maynard Wendel, afirmando existirem enormes desafios para serem superados. Muito aplaudido pelos diretores durante a apresentação, o superintendente, detentor de mestrado em Administração e Marketing pela Universidade Federal da Paraíba, auxiliará a presidência na administração do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac.

Muito conhecido no meio empresarial sergipano, pelo trabalho desenvolvido junto à empresa Única Soluções Estratégicas, especializada no trabalho de pesquisas, Alexandre Wendel já atuou também como professor universitário na Unit, diretor comercial da TV Cidade – Canal 20 e comandante off shore na Marinha Mercante do Brasil. “Agradeço às manifestações de todos os senhores e prometo dar tudo de mim em prol do sistema, a fim de colocá-lo num patamar bastante elevado e merecedor de destaque dentre as entidades sindicais sergipanas, quiçá brasileiras”, disse Wendel.