Hugo França participa de evento da CNC em Brasília

Confederação Nacional do Comércio reúne os presidentes das Federações do Brasil para discutir assuntos de interesse.

Ao lado de Hugo França está Roberto Tadros, presidente da CNC e Abel Gomes, diretor da CNC.

O presidente da Fecomércio-SE, Hugo França, está em Brasília (DF) para um evento da Confederação Nacional do Comércio (CNC).

O evento conta com a presença de todos os presidentes das Federações do Comércio do Brasil e tem como objetivo discutir a Agenda Institucional do Sistema Comércio.

Também estão presentes os presidenciáveis para a discussão de propostas de interesse do setor terciário brasileiro. Entre eles o presidente da república, Jair Bolsonaro; o ex presidente, Luiz Inácio Lula da Silva e a senadora Simone Tebet.