Governador de Sergipe recebe presidente da Fecomércio e vice para reunião

Reunião entre Belivaldo Chagas, Hugo França e Walker Carvalho.

O governador Belivaldo Chagas recebeu o presidente da Fecomércio, Hugo França e o vice Walker Carvalho, nesta tarde (14), para uma reunião no Palácio Governador Augusto Franco.

O encontro teve o intuito de apresentar Hugo França como novo presidente da Fecomércio ao governador de Sergipe. Belivaldo reconheceu a história de trabalho e competência de Hugo França e Walker Carvalho e afirmou o compromisso do governo estadual com a Federação.

“Eu tenho certeza absoluta que a Fecomércio nas mãos de Hugo França irá fazer um bom trabalho e no que for possível pode contar com o Governo do Estado.” disse Belivaldo Chagas

Hugo França aproveitou a ocasião para agradecer pessoalmente ao governador pela antecipação do pagamento dos servidores estaduais e ressaltou a importância desse feito para a economia de Sergipe.

Compromisso firmado entre Fecomércio e o Governo de Sergipe.